Não...este não é mesmo modelo para Top's de venda.Essa capacidade de vender modelos acima de €15.000 e ser Top of Top's pertence à BMW. Não há outra que o consiga....E mencionei €15.000 não de forma inocente....É que tenho dúvidas que seja muito abaixo valor. Bem...talvez vá até aos €14.000...talvez.
Das novidades existentes na Intermot, foi das que mais impressionou... Pela estética 👌 Mota bastante "compacta" e não parece a mota que se vê nas fotos. A ideia que eu levava era de que ia encontrar uma mota tipo Hayabusa. Mas não 🤣Um pormenor que não gostei foram as peseiras. Para mim que sou pequeno tornam-se muito recuadas. Se o pendura tiver os pés muito grandes quase que consegue meter velocidades. Posição de condução ligeiramente curvada o que também não agradou de todo. Mesmo assim, esta mota tem ali qualquer coisa 🤔. Só falta saber se cai para o lado bom ou mau...✌️🏼
O motor ser "antigo" pode não ser assim tão mau...Se aquilo que proporciona chega e sobra, não defraudando as expectativas e fazendo mostrar um sorriso pelas sensações transmitidas, então não seria por aí que veria problema.Pode haver mais rápidas??So What!!??Será que se anda em 100% da utilização de punho trancado?Acho que fazes bem em ir ver....
Aponto para 14799€ ou 14999€ em Portugal.Se entretanto a Triumph Speed não subir, surge a dúvida.
Citação de: pedroareias em Outubro 08, 2018, 12:21:15, 12:21Aponto para 14799€ ou 14999€ em Portugal.Se entretanto a Triumph Speed não subir, surge a dúvida.Sim concordo com os preços que avanças pois parecem-me ser mais realistas.MAS por esse preço o que vinha para casa era a GSX-S1000FA.