...Bolas! Que coloquem em alta voz, ou comprem um auricular. Mas conduzir e a segurar o telemóvel como se nada fosse....caramba. Tenho visto tantos e tantos casos diariamente.
Talvez nao sendo o topico mais indicado... tenho a registar por aqui a quantidade de acidentes envolvendo motociclos neste fim de semana.Na 6-feira infelizmente um companheiro perdeu a vida num acidente num cruzamento da 125 e no domingo aconteceu este acidente em que um veiculo saiu da sua mao e colheu 3 motos
Yep.Aparentemente os motociclistas são mesmos invisíveis, só pode. Este caso recente aconteceu no Reino aikido, pelo que não vos faça confusão o facto da circulação se fazer pela esquerda.Ao chegar a uma rotunda, onde teria prioridade visto que chegou primeiro, foi pura e simples abalroado.A YZF também não deve ter saído bem da situação...
Já agora, possivelmente até haveria por ali um smartphone a (des)ajudar à atenção do condutor da carrinha.
A avaliar pela posição das sombras, o sol está totalmente de lado. Talvez não seja pelo sol ou a sua posição, mas o teres-me feito ir ver novamente o vídeo, levou a que chegasse a uma opinião adicional.O pilar da carrinha está mesmo no ângulo da moto...Em certa medida estou em crer que pode estar ali também uma razão plausível para o facto de o condutor da carrinha ter avançado rapidamente, como se não levasse em conta o facto de estar ali o motociclista. É que o volante está à direita e a largura do pilar pode ter retirado a visão naquele momento..