Isto há mesmo de tudo e ao "preço da uva mijona".Um capacete de "motocross" por €19.58 é algo incrível.E faz colocar a questão do preço dos materiais aplicados para ainda assim conseguirem lucrar.Basicamente é esferovite com uma fina capa de plástico barato a manter tudo no lugar.
Bem... não sabemos quanto é que essa casca de noz custou... Já quanto ao "barato" dar nisto...Não te esqueças que há capacetes com 5 estrelas SHARP a custar 60-70 libras.
Sendo que a Sharp é uma unidade governamental inglesa, haver capacetes a custar as tais 60 ou 70 Libras, com as tais 5 estrelas, parece-me natural. Não sei ao certo mas a Nitro deve ser uma das marcas que recebe as tais estrelas... e acho que é inglesa.
As estrelas Sharp e as certificações DOT e ECE, a mim, quase nada dizem. Quem já vê sites e revistas com apreciações e testes a capacetes há muitos anos apercebe-se que, invariavelmente, são sempre as mesmas marcas a terem os melhores resultados.
Alem disso, há capacetes com 5 estrelas Sharp... que dizem respeito ao fecho do capacete e não ao capacete propriamente dito.
Li aquilo que escreveste da marca MDS e confesso que fiquei a pensar para mim "essa marca deve ter tanta relação com a AGV como nada".Mas rapidamente mudei a ideia que me passou na memória...É que no próprio site oficial da AGV no Reino Unido, podemos encontrá-la. https://www.agv.co.uk/mds.html