Autor Tópico: SV650 Yoshimura  (Lida 5195 vezes)

Dezembro 07, 2018, 17:56:06, 17:56
Lida 5195 vezes

Moto2cool

• Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

• 4386
A Suzuki não se esqueceu da SV650 e até cuida da sua roadster de tamanho médio no final do ano com o lançamento de uma série especial " Yoshimura".

O fabricante Hamamatsu respira aqui um toque de esportividade ao seu famoso roadster, oferecendo uma pequena reformulação através de um kit completo de adesivos com a efígie do famoso fabricante de escape japonês.

Mas isso não é tudo, já que o SV envia aqui um silenciador Yoshimura R-77J para baixar o peso original de 1,7 kg.

Reflectindo 40 anos de parceria entre as duas empresas japonesas, esta série especial desenhada pela Suzuki France será produzida apenas com 28 exemplares e distribuída a partir de meados de Dezembro.

Enquanto o modelo padrão custa 6,799 €, propõe 200 € a mais. Então, isso é o suficiente para permitir que uma SV650 tenha um desconto significativo no silenciador, já que o valor de todos os acessórios montados é de 750€

http://www.lerepairedesmotards.com/actualites/2018/suzuki-sv650-yoshimura.php

Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Dezembro 07, 2018, 21:26:13, 21:26
Responder #1

JViegas

• 4723

Masculino
Permite-me colocar as imagens. Que máquina bonita.  :stuck_out_tongue_winking_eye:

Fonte:
http://www.lerepairedesmotards.com
Créditos:
Yoshimura

Dezembro 07, 2018, 22:15:31, 22:15
Responder #2

Moto2cool

• 4386
São 95% da beleza natural das SV  :corado: e 5% do Yoshimura  :confetti:

Dezembro 07, 2018, 22:54:40, 22:54
Responder #3

Sapiens21

• Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

• 18501

Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Faz uma grande diferença para o escape original...
Aliás, nem é propriamente o escape OEM a desagradar-me, mas sim mais aquela cobertura perfurada.

Um Two Brothers também fica tão bem na SV... :love0001:

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Dezembro 08, 2018, 10:34:29, 10:34
Responder #4

Moto2cool

• 4386
Faz uma grande diferença para o escape original...
Aliás, nem é propriamente o escape OEM a desagradar-me, mas sim mais aquela cobertura perfurada.

Um Two Brothers também fica tão bem na SV... :love0001:

Confesso que nem importei a imagem da noticia porque não vi nada que fosse muito diferente do escape OEM, se não tivesse os autcolantes da Yoshimura dizia que era o mesmo.
Pode alteração no som mas esteticamente não parece relevante
Dá uma olhada na imagens da SV 650 sem este "maravilhoso" escape  ::P:

Dezembro 08, 2018, 10:56:00, 10:56
Responder #5

Clemente Vicente

• 1780

Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa

Boas,

A SUZUKI nem com Yoshimura

é uma marca que está enterrada  :chavebocas:

:convivio:
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Dezembro 08, 2018, 11:05:02, 11:05
Responder #6

Moto2cool

• 4386
Boas,

Nem todas, a minha está na garagem e anda todos os dias, faça sol, faça chuva.  :confetti:   tenho visto por aí umas VStrom com donos muito satisfeitos, umas Burgman que continuam a ser referência do sector das grandes maxiscooters.

Mas reconheço que o publico em geral, que não percebe muito deste sector, só reconhecem as marcas mais conhecidas e nem sabem muito das outras. A Suzuki ou mesmo a Kawasaki devem parecer mortas e enterradas

Dezembro 08, 2018, 11:19:31, 11:19
Responder #7

Clemente Vicente

• 1780

Masculino
Boas,

Nem todas, a minha está na garagem e anda todos os dias, faça sol, faça chuva.  :confetti:   tenho visto por aí umas VStrom com donos muito satisfeitos, umas Burgman que continuam a ser referência do sector das grandes maxiscooters.

Mas reconheço que o publico em geral, que não percebe muito deste sector, só reconhecem as marcas mais conhecidas e nem sabem muito das outras. A Suzuki ou mesmo a Kawasaki devem parecer mortas e enterradas

Se o comprador der uma vista de olhos aqui nos diversos tópicos do forum sobre a Suzuki e até em outros lados, confirma o que eu disse e deixa de ir na conversa de vendedor

depois a Kawasaki neste momento está muito acima da Suzuki em vendas em atualizações

a marca Suzuki está mais que obsoleta

Portanto futuros compradores, abram a pestana porque os foruns estão infestados de vendedores

---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Dezembro 08, 2018, 11:31:47, 11:31
Responder #8

2low

• 5457
  • Marca Motociclo: Royal Enfield
  • Modelo Motociclo: Guerilla 450
  • Localidade: Almada

Boas,

Só vejo isso acontecer neste país, que é um mercado sem lógica.
Lá fora a Suzuki vende!

Mas a Suzuki tem alguma culpa… durante bastante tempo esteve a vender modelos já com muitos anos no mercado…
(fazer render o peixe)

Posso informar que em Inglaterra por falta da Triumph não ter lançado uma substituta da Sprint GT, há bastantes ex-Sprint ST/GT que estão a aderir à novíssima Suzuki GSX-S1000F, inclusive existem compras de grupo anunciadas no próprio grupo de proprietários de Triumph Sprint ST/GT.
E antes que digas que a Sprint tem mercado residual em Inglaterra, vai lá verificar antes que o digas…  ::P:

8) :nice: :convivio:
« Última modificação: Dezembro 08, 2018, 11:34:16, 11:34 por 2low »

Dezembro 08, 2018, 11:51:45, 11:51
Responder #9

Clemente Vicente

• 1780

Masculino

Boas,

Só vejo isso acontecer neste país, que é um mercado sem lógica.
Lá fora a Suzuki vende!

Mas a Suzuki tem alguma culpa… durante bastante tempo esteve a vender modelos já com muitos anos no mercado…
(fazer render o peixe)

Posso informar que em Inglaterra por falta da Triumph não ter lançado uma substituta da Sprint GT, há bastantes ex-Sprint ST/GT que estão a aderir à novíssima Suzuki GSX-S1000F, inclusive existem compras de grupo anunciadas no próprio grupo de proprietários de Triumph Sprint ST/GT.
E antes que digas que a Sprint tem mercado residual em Inglaterra, vai lá verificar antes que o digas…  ::P:

Não é bem assim como dizes, penso eu que em vendas já nem na sexta ou na sétima posição está, muito abaixo das outras 3 honda Yamaha, kawasaki

aliás como eu costumo dizer deve de faltar um quarto de hora para venderem aquilo aos chineses

e depois à que combater esta praga que proliferam em todos os foruns a incutir ás pessoas motos chinesas e marcas problemáticas como é o caso da Suzuki com preços caríssimos de peças e mesmo assistência

um passarinho que chegue a um forum, lê as coisas que um artista vendedor lhe mete pelos olhos a dentro e está feito

isto são piores que a seita da Yurd

Dezembro 08, 2018, 11:55:25, 11:55
Responder #10

Moto2cool

• 4386

A GSX-S1000F é uma mota muito bem conseguida, na minha opinião precisava de um toque touring como a MT10 tourer ou ainda mais feliz no caso da Kawasaki Z1000SX para poder interessar ao segmento que quer uma mota  manobrável que dê para grandes viagens, com bagagem e protecção do vento e não quer ir para calças arregaçadas

Muitas vezes vejo queixas de restylings frequentes que fazem perder muito depressa o valor da mota. A Suzuki tem essa vantagem que me interessa ( e algumas outras marcas também) um modelo deles está muito tempo no mercado.

Claro que os vendedores da Suzuki infiltrados no fórum não devem gostar desta estabilidade porque vendem menos  :napodeser: :napodeser: :napodeser: quem tem razão é o Einstein :ok:

Dezembro 08, 2018, 13:04:49, 13:04
Responder #11

AdminD

• Administrator
  • Motociclista: 1 estrela ❇

• 16
(....)
e depois à que combater esta praga que proliferam em todos os foruns a incutir ás pessoas motos chinesas e marcas problemáticas como é o caso da Suzuki com preços caríssimos de peças e mesmo assistência

um passarinho que chegue a um forum, lê as coisas que um artista vendedor lhe mete pelos olhos a dentro e está feito

(....)

Solicita-se ao membro Clemente Vicente alguma reflexão no tipo de considerações que tem quanto às opinião dos restantes membros.

É inadmissível serem tomados como "praga" ou comparados com uma "seita" quando aquilo que fazem é expor a sua opinião.

Este tipo de situação e considerações espera-se que fique por aqui.

Dezembro 08, 2018, 14:14:35, 14:14
Responder #12

Clemente Vicente

• 1780

Masculino
(....)

(....)

Solicita-se ao membro Clemente Vicente alguma reflexão no tipo de considerações que tem quanto às opinião dos restantes membros.

É inadmissível serem tomados como "praga" ou comparados com uma "seita" quando aquilo que fazem é expor a sua opinião.

Este tipo de situação e considerações espera-se que fique por aqui.

Membro Administrador, que nem sei o teu nome nem quem és

mas se souberes ler, não me referi a membros deste forum e muito menos a ninguém em particular

mas que existe aqui vendedores ou pessoas com relacionamento com certas marcas, á isso existe.

depois existe um pormenor importante, é quando são marcas do representante SYM e Suzuki dá sempre nisto.

Encerro o assunto aqui.
« Última modificação: Dezembro 08, 2018, 14:20:59, 14:20 por Clemente Vicente »

Dezembro 08, 2018, 14:52:10, 14:52
Responder #13

2low

• 5457
  • Marca Motociclo: Royal Enfield
  • Modelo Motociclo: Guerilla 450
  • Localidade: Almada
Haver várias marcas disponíveis no mercado é bom para todos, uns que vão atrás de modas, outros que vão atrás de números, outros que vão atrás de designs, etc...
[um artigo de 2017 que não vi ser ainda actualizado - https://www.andardemoto.pt/opinioes/30542-as-marcas-de-motos-que-estao-na-tola-do-pessoal/ ]

Restringir e comentar marcas apenas pelos custos de manutenção tornam-se comentários pobres e enganadores, e neste caso, apesar das manutenções serem caras não quero acreditar que os proprietários não tenham qualquer satisfação em possuir e utilizar a sua Suzuki, da mesma forma que os custos de manutenção das BMW's...já ouvi falar muito bem e já ouvi falar muito mal mas é genérico a satisfação em ter uma e em a utilizar.

Como o tópico falou da Suzuki SV650 vir com escapes Yoshimura seria bom também falar da Suzuki (finalmente) de tentar ir ao encontro de mais publico e satisfazer o publico assíduo da marca, prendando-os com a possibilidade de terem a sua Suzuki com escapes de ultima geração e/ou outros acessórios, tal como acontecem nas outras marcas.

Dezembro 08, 2018, 15:22:09, 15:22
Responder #14

Sapiens21

• 18501

Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Como membro do fórum desde o seu início, esse tipo de conversas mais acima....incomoda-me. Mas incomoda mesmo.

É bater na mesma tecla de isto não presta, aquilo não vale a pena, aqueloutro não vale o que custa...

E depois essa de haver vendedores no fórum...
Clemente, com todo o respeito mas já te deste conta do teu tipo de comentários a puxar sempre para 2 ou 3 marcas??

Isso a mim parece-me muito mais e de forma declarada uma conversa de vendedor, do que aquele que é atribuída a outras pessoas, deste e de outros fóruns.

Cada um tem direito de comprar aquilo que quiser.
Era só o que faltava eu, de hoje para amanhã, vir a comprar uma Suzuki e ser bombardeado com comentários de que aquilo que comprei é isto ou aquilo....só porque sim.

Parece-me que deve haver algum bom senso. Quem não gosta da marca e tem esse sentimento que avalio como um certo "ódio", talvez fosse preferível canalizar os seus contributos para outros temas. Acho eu...

Se a moderação entender, que me apague o post...
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Dezembro 08, 2018, 21:43:55, 21:43
Responder #15

sapina

• Motociclista: 2 estrelas ❇❇

• **

• 92
  • Marca Motociclo: Suzuki
  • Modelo Motociclo: Burgman 400 ABS
  • Localidade: Sintra
Tive uma Suzuki burgman 400 que comprei nova em 2008, vendi-a em 2016, fiz 100.000km, não tive um único problema, quanto a preços de revisões, a mais cara custou 300€, onde para além de ter mudado óleo do motor, óleo transmissão, filtro de óleo, filtro de ar mudou também o tensor da corrente de distribuição e corrente de distribuição.

Actualmente tenho outra Suzuki burgman 400 que comprei nova em 2016 e tenho outra Suzuki, uma burgman 650 que comprei em Setembro deste ano, é de 2015, e como não a comprei nova, assim que a comprei fiz uma revisão onde mudei quase tudo, óleo do motor, óleo da transmissão, valvolina da caixa de velocidades, filtro de óleo e filtro de ar, paguei 100€.

Em todas as revisões coloco material OEM.

Gostava de saber onde andam os preços exagerados das revisões e respectivas peças OEM.

Dezembro 10, 2018, 10:20:59, 10:20
Responder #16

JViegas

• 4723

Masculino
... é pá, mas o escape é giro ou não?

Alguém consegue obter o som deste modelo?

Não encontrei no site da marca qualquer link.  :(