Contacto por mail o representante nacional de uma marca japonesa endeusada! No mail pedia para testar um modelo ... da marca. O importador manda um mail a pedir para entrar em contacto com o representante da zona, já tinham falado com ele, não tinha nenhuma mota para testar mas tinha um cliente que disponibilizava a sua para testar. Até aqui tudo bem....Ligou para o representante da zona e nem queria acreditar!!!andar com a mota nem pensar! Quando muito ver a mota na loja dele, Nem o contacto me deu!! Com uma arrogância a responder! Vou visitar outro concessionário da marca se tiver uma resposta do género mando-os pastar!!!
Nuno, não foi o que falámos, foi mesmo num concessionário aqui da zona!!!!Comigo não devem fazer nenhum negócio e já não sou o unico com esta opinião!
A honda Portugal já deveria ter tomado uma posição!
Sei de fonte segura que já foram chamados á atenção e mais nada, que eu saiba para além disso. Utilizam óleos que neste momento invadiram os CC das marcas, por um preço que para eles é ouro e ganham 3 vezes mais do que outros de marcas boas.João
Existem vários que perderam a concessão. Citroen, Seat, Renault. ??????Qual deles.João