Deixo só este teaser abaixo
Citação de: Joao_Cruz em Setembro 01, 2019, 19:06:49, 19:06Deixo só este teaser abaixoEstas são para mim as viagens mais interessantes, um pouco à antiga com mapa de papel para definições genéricas dos trajectos, sem GPS e engenhocas electrónicas, e depois é a aventura de curtir tudo, mesmo alguns enganos nos trajectos que por vezes fazem descobrir autenticas maravilhas!!!Desfruta ao máximo e vai partilhando!
Não consigo outra vez colocar fotos com o Tapatalk. Vou tentar mais tarde. Aqui ficam as estatísticas:Abastecinentos: 15 vezes(gastou desde 4,3 a 5,1 litros/100 km o que nem é mau com o peso que levava), num total de 270 eurKilometros realizados: 4220 kmEtapa mais longa: Corroios-San Sebastian, com 1058 kmEtapa mais curta: Ribes de Freser a Roses, com 235 kmTemperatura máxima/minima: 37° C ontem entre Trujillo e Elvas. 7°C no cimo do Tourmalet e duas manhãs a sair com 9° em Formigal e St. Lary.Portagens: apenas em Portugal (é uma vergonha...) na AE-6.Dormidas variaram entre os 35 eur da pousada de juventude em San Sebastian, até o Hotel Marina, em Roses, que ficou em 106 eur/quarto. No total, gastamos em dormidas cerca de 500 eur, para nos os dois.Moto: tive de esticar a corrente 1 vez (a outra foi já hoje em casa) e olear a mesma 2 vezes e nem apanhamos chuva. Portou se lindamente, sendo que o pneu traseiro(ainda o de origem) veio mesmo nas últimas. Boa proteção aerodinâmica(para a minha estatura), bom motor para 2 pessoas e carga, consumos razoáveis, assim como a capacidade de carga (com as malas laterais da FJR).A melhoras na moto: suspensão traseira e distância livre ao solo e pouco mais.AbcEnviado do meu SM-A520F através do Tapatalk