Como não sabia, fui à procura de imagens sobre o espaço dedicado a motociclistas...
É melhor meter tambem uma mangueira de 91
Citação de: TMaxer em Julho 22, 2019, 13:00:46, 13:00É melhor meter tambem uma mangueira de 91 Isso é mesmo muito gourmet... mais um pouco e é tipo vinhoteca... "o combustivel de 1991 foi uma produção excepcional na redução de octanas e trata-se de um combustivel apropriado a uma condução mais relaxada e amiga do ambiente" Quanto ficará a real economia de uma NC700/750X com este combustivel?!
Meu caro,Para tirares a dúvida de "quanto gastará uma NC com esta "colheita 91" porque não experimentas tu próprio? Olha que poderás ficar a gostar e depois não queres outra coisa... Para continuar a "ser mauzinho" hoje deu-me para apertar o punho e subi "drasticamente" os consumos....... para uns estonteantes 4l/100km ... Como diria alguém ... "Isto não é para quem quer..... é para quem ..." tem uma NC...... (...)
Citação de: Seravat72 em Julho 22, 2019, 16:12:39, 16:12Meu caro,Para tirares a dúvida de "quanto gastará uma NC com esta "colheita 91" porque não experimentas tu próprio? Olha que poderás ficar a gostar e depois não queres outra coisa... Para continuar a "ser mauzinho" hoje deu-me para apertar o punho e subi "drasticamente" os consumos....... para uns estonteantes 4l/100km ... Como diria alguém ... "Isto não é para quem quer..... é para quem ..." tem uma NC...... (...)Quero salientar que nunca fui dos adeptos que tomaram partido tipo fundamentalismo contra as NC's, nem aqui nem outro forum qualquer.(em tempos ponderei mesmo adquirir uma NC700S)O que disse foi sem qualquer malícia, uma brincadeira "saudável" e apenas aproveitando o facto da NC ser um motociclo plenamente "económico" na sua categoria...Se fossemos a ser mais sérios... julgo/duvido que a NC seja capaz de andar com esse combustível, que julgo ser adequado a veículos antigos, mas não quero estar a dizer algum disparate...
Citação de: Sapiens21 em Julho 22, 2019, 12:31:39, 12:31Como não sabia, fui à procura de imagens sobre o espaço dedicado a motociclistas... A ser verdade é uma boa noticia para o motociclismo.Pela foto o posto não é exclusivo mas sim adaptado a também motociclos (talvez piso antiderrapante e talvez suporte para capacete)É preciso ter cuidado com as palavras...A não ser que vão aparecer motos a gasoleo... Sendo posto adaptado a motociclos talvez fosse melhor um que tivesse 3/4 tipos de gasolina:9595 premium9898 premiumMas se calhar é "pedir muito"... Já só falta "descontos nos combustiveis para motociclos", IUC's menos indecentes e finalmente a classe 5 em todas as portagens, uma vez que na via verde já assim são considerados:"os motociclos são considerados Classe 5, beneficiando de um desconto de 30% (excepto Ponte Vasco da Gama)"https://www.viaverde.pt/particulares/Ferramentas/classe-veiculosnota: deixei de ir à BP que até fica mais "de caminho" porque deixaram de ter produtos direccionados às motos, nomeadamente óleo para lubrificar corrente (Castrol), ora se deixaram de ter é sinal que não nos querem lá... portanto...