Começo primeiro por perguntar:- O que é um "motard"? É um motociclista de origem francesa ou de um país francófono?- Qual a necessidade de nos identificarmos aos restantes, como "motard", quando circulamos no papel de automobilistas (ou será antes mais apropriado usar aqui também o francesismo de "chauffeur")?Isto no fundo são perguntas básicas de alguém, como eu, que andado de moto há 25 anos, me considero pura e simplesmente um motociclista.
Rodrigues, está bem bonito. Quando produzir, tem aqui um comprador
Para que ninguém se sinta ofendido com as várias designações que definem um condutor de Motociclo penso que esta imagem define bem a mensagem que pretendo transmitir.
Daquilo que bem me recordo, tens bastante jeito para fazer uns "bonecos" porreiros.E depois ainda por cima trabalhas com vinis e outros materiais, se não me atraiçoa a memória De certeza que vais fazer algo engraçado e gostava de ver por cá o resultado.
Olha, vocês não são motards, não são motociclistas, nem motoqueiros... vocês são todos uns moto-ratos, é o que voces são...
Não indiquei o membro em questão (Rodrigues1) porque equacionei a possibilidade de um ou outro verem o tópico que criaram e se poderem ajudar, querendo.De qualquer forma e da minha parte (julgo que ainda antes de ter intervindo neste tópico), indiquei especificamente para ele falar com o membro JoaoPVCarvalho, o qual tinha feito algo do género.Ajudei naquilo que vi como possível no momento.