sempre sem scootersBMW C 650 SPORT 470
Citação de: Lourenço em Setembro 25, 2019, 19:14:22, 19:14sempre sem scootersBMW C 650 SPORT 470
Citação de: Pianoman em Setembro 27, 2019, 07:31:23, 07:31Citação de: Lourenço em Setembro 25, 2019, 19:14:22, 19:14sempre sem scootersBMW C 650 SPORT 470Descriminação pura,Devem ser malucos, numa cidade tragam lá os tanques com as malas laterais ou maquinas de 250kg e comparem as scooters para passarem vergonhas como em lisboa,enfim primeiro o ego,o tamanho e status, depois a racionalidade.
Citação de: mneves em Setembro 27, 2019, 07:48:09, 07:48Citação de: Pianoman em Setembro 27, 2019, 07:31:23, 07:31Citação de: Lourenço em Setembro 25, 2019, 19:14:22, 19:14sempre sem scootersBMW C 650 SPORT 470Descriminação pura,Devem ser malucos, numa cidade tragam lá os tanques com as malas laterais ou maquinas de 250kg e comparem as scooters para passarem vergonhas como em lisboa,enfim primeiro o ego,o tamanho e status, depois a racionalidade.Neste caso, a menção ali no meio da C650GT tratou-se notoriamente de um lapso da Soymotero.Mas a realidade, em termos de vendas no país vizinho, não deixa de ser marcante em matéria de scooters/maxiscooters.Vendem imensas...Há espaço para todos. Não podem gostar todos do mesmo. E ter 2 motos (uma para cidade e outra para tudo o resto) acaba por não ser opção para muita gente.
Citação de: mneves em Setembro 27, 2019, 07:48:09, 07:48Citação de: Pianoman em Setembro 27, 2019, 07:31:23, 07:31Citação de: Lourenço em Setembro 25, 2019, 19:14:22, 19:14sempre sem scootersBMW C 650 SPORT 470Descriminação pura,Devem ser malucos, numa cidade tragam lá os tanques com as malas laterais ou maquinas de 250kg e comparem as scooters para passarem vergonhas como em lisboa,enfim primeiro o ego,o tamanho e status, depois a racionalidade.Marco as GS e afins ficam muito bem nas fotos, na berma de uma estrada de montanha, de preferência com gravilha para dar aquele ar road e com uma montanha com neve por detrás
Citação de: Sapiens21 em Setembro 27, 2019, 09:01:38, 09:01Citação de: mneves em Setembro 27, 2019, 07:48:09, 07:48Citação de: Pianoman em Setembro 27, 2019, 07:31:23, 07:31Citação de: Lourenço em Setembro 25, 2019, 19:14:22, 19:14sempre sem scootersBMW C 650 SPORT 470Descriminação pura,Devem ser malucos, numa cidade tragam lá os tanques com as malas laterais ou maquinas de 250kg e comparem as scooters para passarem vergonhas como em lisboa,enfim primeiro o ego,o tamanho e status, depois a racionalidade.Neste caso, a menção ali no meio da C650GT tratou-se notoriamente de um lapso da Soymotero.Mas a realidade, em termos de vendas no país vizinho, não deixa de ser marcante em matéria de scooters/maxiscooters.Vendem imensas...Há espaço para todos. Não podem gostar todos do mesmo. E ter 2 motos (uma para cidade e outra para tudo o resto) acaba por não ser opção para muita gente. Sim a C 650 GT deve estar ali por distração jornalística.Apesar de a definição de scooter ter sofrido algum abalo nas definições ou algo me escapa.Alguns jornalistas e estatísticas de nacionalidades diferentes consideram como fatores diferenciadores um ou mais destes critérios, motor "pendurado" ou alojado no quadro, correia ou corrente, CVT ou DCT e caixa normal, etc.Um exemplo; nos sites dos diversos países a própria Honda classifica a X-ADV (motor no quadro, corrente e DCT) como scooter ou mota conforme os casos, não sei se por uma questão comercial ou cultural ou até mesmo as duas.Quanto ao facto de os jornalistas não terem incluído neste score as scooters não vejo motivo para indignação, também não incluíram as 125. É tratamento de informação para a tornar mais compreensível e conclusiva e não há lugar a descriminação positiva ou negativa que está frequentemente na nossa mente sob a forma de preconceito, sobretudo a negativa.
Citação de: Lourenço em Setembro 27, 2019, 10:11:47, 10:11Citação de: Sapiens21 em Setembro 27, 2019, 09:01:38, 09:01Citação de: mneves em Setembro 27, 2019, 07:48:09, 07:48Citação de: Pianoman em Setembro 27, 2019, 07:31:23, 07:31Citação de: Lourenço em Setembro 25, 2019, 19:14:22, 19:14sempre sem scootersBMW C 650 SPORT 470Descriminação pura,Devem ser malucos, numa cidade tragam lá os tanques com as malas laterais ou maquinas de 250kg e comparem as scooters para passarem vergonhas como em lisboa,enfim primeiro o ego,o tamanho e status, depois a racionalidade.Neste caso, a menção ali no meio da C650GT tratou-se notoriamente de um lapso da Soymotero.Mas a realidade, em termos de vendas no país vizinho, não deixa de ser marcante em matéria de scooters/maxiscooters.Vendem imensas...Há espaço para todos. Não podem gostar todos do mesmo. E ter 2 motos (uma para cidade e outra para tudo o resto) acaba por não ser opção para muita gente. Sim a C 650 GT deve estar ali por distração jornalística.Apesar de a definição de scooter ter sofrido algum abalo nas definições ou algo me escapa.Alguns jornalistas e estatísticas de nacionalidades diferentes consideram como fatores diferenciadores um ou mais destes critérios, motor "pendurado" ou alojado no quadro, correia ou corrente, CVT ou DCT e caixa normal, etc.Um exemplo; nos sites dos diversos países a própria Honda classifica a X-ADV (motor no quadro, corrente e DCT) como scooter ou mota conforme os casos, não sei se por uma questão comercial ou cultural ou até mesmo as duas.Quanto ao facto de os jornalistas não terem incluído neste score as scooters não vejo motivo para indignação, também não incluíram as 125. É tratamento de informação para a tornar mais compreensível e conclusiva e não há lugar a descriminação positiva ou negativa que está frequentemente na nossa mente sob a forma de preconceito, sobretudo a negativa.Preconceito, sim talvez, dou te um exemplo ,a testar a nova tenere era cumprimentado na estrada por todos,de scooter,sou mais um " aspirador ",ninguém cumprimenta, la estou eu nao é?Adiante
Isso é verdade, são raros os condutores de motas que fazem a saudação aos de scooter. O curioso é que, muitas motas, são inferiores em qualidade às scooters de topo.
Impressionante as vendas das GS 1250 em qualquer mercado...
Citação de: Raminhos em Outubro 10, 2019, 13:57:45, 13:57Impressionante as vendas das GS 1250 em qualquer mercado...YepSe a BMW fosse areia, até no deserto se vendia...Pensava que a Ducati estivesse melhor ao nível de vendas considerando as imensas novidades de há um par de anos para cá.
peço desculpa mas se estiverem a falar do mercado português discordo, porque onde trabalho existem 2 novas praí com 1 ano (k custaram a rondar 30000€) e só as têm porquê? por causa do leasing, na bmw é muito acessivel, e ja se falam em trocar para nova para o ano mas mantém leasing... (são opções de vida a qual eu não concordo)... para mim não é modo de viver
Concordo que existe uma evidente diferença de tratamento entre quem conduz motas e scooters, mas o panorama do cumprimento não é consensual. Há quem o faça sempre, há quem o faça as vezes e há quem não o faça
Em França sim, as novidades Honda estão bem representadas.(....)
A NT1100 entrou a matar.