Autor Tópico: O canal "RacerTV" poderá acabar...ou não mais voltar a ser o mesmo  (Lida 2171 vezes)

Agosto 25, 2019, 15:38:45, 15:38
Lida 2171 vezes

Sapiens21

• Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

• 18501

Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
O canal "RacerTV" poderá acabar...ou não mais voltar a ser o mesmo

Pois é meus caros...
Este trata-se de um dos canais de YouTube que mais gosto de ver (e acompanho há muito tempo), imaginando que também tu o aprecies, pela forma como trabalham e explicam os projectos de motos modificadas que lhes são enviados desde todo o Mundo...

No entanto este canal (com um cunho inteiramente português), está presentemente no meio de uma certa "encruzilhada".

E a razão para que tal suceda, por aquilo que vão perceber na explicação do autor, acaba por ser desmotivadora para todo o bom trabalho que têm feito até hoje.

Mesmo que não termine este canal, nunca mais será a mesma coisa, segundo o próprio... :(

A Inteligência Artificial a fazer das suas...

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Agosto 26, 2019, 02:45:12, 02:45
Responder #1

halmeida

• Motociclista: 2 estrelas ❇❇

• **

• 246
  • Marca Motociclo: NotYet
  • Modelo Motociclo: NotYet
  • Localidade: Porto
Estes vídeos, do ponto de vista técnico de produtos informáticos e multimédia são fantásticos!
Só este bot de voz inglês tem um encadeamento de carateres espetacular! Já tentei que me dissesse qual era, mas ele não me quis dizer, o que compreendo.
Tenho pena. Se acabar, porque este sim é um tipo de conteúdo que deveria servir de ponto de comparação para muito vlogger que por aí anda, terei mesmo muita pena...
Mas provavelmente vai mudar algumas coisas apenas.

Agosto 26, 2019, 06:42:44, 06:42
Responder #2

mneves

• Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

• 3092

Masculino
Ja vi,entendo o porquê, ja sofri de coisas parecidas e cada vez ha que ter mais cuidado no YouTube  ,eles apertam cada vez mais para nao pagarem
membro numero 16

Agosto 26, 2019, 08:36:20, 08:36
Responder #3

Sapiens21

• 18501

Masculino
  • Texto Pessoal
(....)
Só este bot de voz inglês tem um encadeamento de carateres espetacular! Já tentei que me dissesse qual era, mas ele não me quis dizer, o que compreendo.
(....)

Sim, é compreensível.

Se bem que tem um trabalho muito grande por trás, na aplicação de um Inglês correcto.

Tenho ideia de ter ouvido ou lido que um familiar/amigo o ajuda nessa questão.

Que haverá daqui para a frente mudanças...isso não restam dúvidas.  :(

O YouTube, com a implementação forte da inteligência artificial, veio criar alguma injustiça.
Não direi em todos os casos, mas... :-X
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.

Dalai Lama

Agosto 26, 2019, 11:12:08, 11:12
Responder #4

pjmartinho

• 1637

Masculino
  • Texto Pessoal
    texto
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: FJR1300
  • Localidade: Na praia

Experimenta este site.

Escreves o texto em inglês e depois escolhes na Language: British English, Voice: Harry e Speed: Slow e depois é só criar o ficheiro de audio.

Agosto 26, 2019, 11:15:16, 11:15
Responder #5

JViegas

• 4723

Masculino
Para a quantidade massiva que existe de conteúdos será "normal" encontrar estas situações.

Não poderá o responsável deste canal optar pelo "patrocínio" por parte da comunidade?

Ou terá que arranjar uma solução para fazer a lista dos melhores trabalhos anuais para colocar no canal.

Pode ser que consiga contornar esta situação de possível bloqueio.

Gosto muito do canal. Lamento.

Agosto 26, 2019, 13:06:59, 13:06
Responder #6

mneves

• 3092

Masculino
Para a quantidade massiva que existe de conteúdos será "normal" encontrar estas situações.

Não poderá o responsável deste canal optar pelo "patrocínio" por parte da comunidade?

Ou terá que arranjar uma solução para fazer a lista dos melhores trabalhos anuais para colocar no canal.

Pode ser que consiga contornar esta situação de possível bloqueio.

Gosto muito do canal. Lamento.
Nao é bloqueio é  a impossibilidade de monetizar o canal,que para quem tem 200000subs é muito importante.
Claro que se pode dar a volta isso, ele próprio disse isso,aliás quando foi advertido ja podia ter feito algo em offline
membro numero 16

Agosto 26, 2019, 14:36:03, 14:36
Responder #7

JViegas

• 4723

Masculino
 :pensador:

Qualquer dia temos conteúdos pagos no youtube (já existe o premium) para todos. E quem quiser filmar tem que pagar também.

Será que está aqui uma oportunidade para a comunidade se voltar para outras plataformas?

Olho para a qualidade dos episódios que a RacerTV produz e está a um nível muito superior a uma revista da especialidade. E tem outro atributo que eu destaco: a paixão pela "transformação" das motas, por vezes com muita exclusividade mas também de muito bom gosto.

Uma das razões para a qual comecei a olhar para a transformação de motas foi graças a este canal. Que agora é "vitima" de uma interpretação da inteligência artificial que condiciona ou limita a publicação de vídeos.

Agosto 26, 2019, 14:47:41, 14:47
Responder #8

Sapiens21

• 18501

Masculino
  • Texto Pessoal
São já perto de 300.000 subscritores, o que deve conduzir a uma v€rba apreciável. Pelos conteúdos, pelas visualizações...em certa medida vale para o autor até pelos thumbs up.  :nice:

Isto envolve muito trabalho.
E depois de anos, de subscritores que congratulam o resultado dos vídeos e os seguem regularmente, este tipo de intervenção da I.A. "sabe" a condicionamento muito pouco suportável.

Dalai Lama

Agosto 27, 2019, 07:05:35, 07:05
Responder #9

mneves

• 3092

Masculino
membro numero 16

Agosto 27, 2019, 09:36:35, 09:36
Responder #10

Sapiens21

• 18501

Masculino
  • Texto Pessoal
Não mesmo.

Pelo printscreen que deixaste, o canal consegue uns bons milhares por ano.

Mas tem conteúdo levado (muito) a sério, tem trabalho de edição que se farta, uma escolha criteriosa de palavras, uma forma de apresentar cativante...e isso que será com cons€guido, é inteiramente merecido.  :nice:

Nota: isto colocou-me a pensar em quanto não ganhará o Nuno Agonia.  :-X

Dalai Lama

Agosto 27, 2019, 10:22:25, 10:22
Responder #11

JViegas

• 4723

Masculino
Bolas... desconhecia que se ganhava esse tipo de valores com essa plataforma.

Mas no caso deste canal acho que é merecido pois existe muita qualidade no trabalho apresentado.

De certeza que o fundador do canal encontre uma outra solução pois é único na forma como o faz.

Agosto 27, 2019, 11:18:31, 11:18
Responder #12

mneves

• 3092

Masculino
Não mesmo.

Pelo printscreen que deixaste, o canal consegue uns bons milhares por ano.

Mas tem conteúdo levado (muito) a sério, tem trabalho de edição que se farta, uma escolha criteriosa de palavras, uma forma de apresentar cativante...e isso que será com cons€guido, é inteiramente merecido.  :nice:

Nota: isto colocou-me a pensar em quanto não ganhará o Nuno Agonia.  :-X
Ja o disse mas nao tudo claro,mais de 100000€ ao ano
membro numero 16

Agosto 31, 2019, 09:57:17, 09:57
Responder #13

dfelix

• 5004
Uma coisa é certa: Com este vídeo conseguiu certamente chamar a atenção para mais uma boa dose de visualizações!
Qual será a próxima estratégia? Um "face reveal"?
 :)

Agosto 31, 2019, 11:20:30, 11:20
Responder #14

Sapiens21

• 18501

Masculino
  • Texto Pessoal
Sim, é possível que tenha conseguido umas quantas visualizações (a mais do que já tem). :)

Mas não vejo como "estratégia". Pelo menos não como tendo muito mais do que resultado a curto prazo. Isto foi um vídeo pontual.
O título que eles escolheram, com o "The End of Racer TV....probably", eventualmente poderia ser diferente, sim.

Dalai Lama