(....)Só este bot de voz inglês tem um encadeamento de carateres espetacular! Já tentei que me dissesse qual era, mas ele não me quis dizer, o que compreendo. (....)
Só este bot de voz inglês tem um encadeamento de carateres espetacular! Já tentei que me dissesse qual era, mas ele não me quis dizer, o que compreendo.
Para a quantidade massiva que existe de conteúdos será "normal" encontrar estas situações.Não poderá o responsável deste canal optar pelo "patrocínio" por parte da comunidade?Ou terá que arranjar uma solução para fazer a lista dos melhores trabalhos anuais para colocar no canal.Pode ser que consiga contornar esta situação de possível bloqueio.Gosto muito do canal. Lamento.
Não mesmo.Pelo printscreen que deixaste, o canal consegue uns bons milhares por ano.Mas tem conteúdo levado (muito) a sério, tem trabalho de edição que se farta, uma escolha criteriosa de palavras, uma forma de apresentar cativante...e isso que será com cons€guido, é inteiramente merecido. Nota: isto colocou-me a pensar em quanto não ganhará o Nuno Agonia.