Venham eles. AbcEnviado do meu SM-A520F através do Tapatalk
Apenas agradecer a partilha e deixares-me sonhar...
Bem... sem palavras Que bela volta aí está e, sei que é feio mas, que inveja Obrigado pela partilha e venham mais fotos e relatos...
Obrigado! E agora tambem toca a dar uso a essa bela X ADV. Voces ai em cima estao perto dos Picos da Europa e das belas estradas das Asturias que se vivesse aí, era todos os meses. E com uma X ADV nem se pode queixar da despesa da gasolina
Ui, belíssima jornada.Obrigado por partilhares todos esses detalhes. Dá vontade de ir buscar um mapa e começar a fazer planos.
(....) Agora um bocado à pressa, fiz-te o video da subida que começa logo a seguir a foto das vacas (desliga o som) (....)
Mesmo, este topico é qualquer coisa... obrigado Ficou-me registado a questão dos radares, será que algo como o waze também se usa por lá?! ou será que mesmo um maps tem isso?!
Espetáculo ... Obrigado pela partilha
(....) E outra coisa que pode trazer amargos de boca, sao as zonas do centro da cidade que estao fechadas ao transito Pode-se perfeitamente ir e voltar sem multas, mas convem ter a informacao que eles existem, onde estao e aquilo que temos de evitar para ter multas (....)