Nao vale nadinha essa mota! Aposto que deita fumo pelo escape!
Na minha opinião, a melhor trail do mercado Tivesse eu mais uns centímetros
Citação de: mneves em Setembro 06, 2016, 09:24:02, 09:24Citação de: LoneRider em Setembro 06, 2016, 09:14:15, 09:14Nao vale nadinha essa mota! Aposto que deita fumo pelo escape!Companheiro ,começa a ser repetitivo ver este texto Marco NevesSe eu me ponho a ser original vocês ofendem-se! Teria dito que tinha duas rodas no chão e olhar de desconfiada. É que não seria difícil integrar-se lá em casa, porque já lá tenho 3 asinhas de franga, arranja-se sempre espaço para mais uma! É claro.... Passaria a ser um animal à séria. Não porque já não o seja, mas o facto de ser minha destingue-a de todas as outras. Também podia dizer:É pá Neves, se não gosta não coma. Mas também já percebi que vocês querem paz e eu sou dos que a cultiva, assim que deixo-o escolher o que melhor lhe convier.
Citação de: LoneRider em Setembro 06, 2016, 09:14:15, 09:14Nao vale nadinha essa mota! Aposto que deita fumo pelo escape!Companheiro ,começa a ser repetitivo ver este texto Marco Neves
Citação de: CB500X7 em Setembro 06, 2016, 09:08:50, 09:08Na minha opinião, a melhor trail do mercado Tivesse eu mais uns centímetros boas companheiro,Nada que o banco opcional não resolva! Existe bancos mais altos (que seria o meu caso) e outros mais baixos opcionais. Isto simplifica as alterações de rebaixar as motas correndo o risco de alterar o equilíbrio do conjunto. Baixar muitas vez na frente leva a que se altere o ângulo de ataque e que passe a estar mais rápida a curvar... Não deixa de ser um mito que as trail são mais altas que as suas congéneres estadistas. Muitas enganam e muito. Nada que um test ride não resolva apesar que poder ser difícil, devido a grande procura das mesmas no mercado e a existência de um banco opcional que possa ser montado para o efeito.
(....)Eu digo apenas que, na minha opinião, não é excelente em nada mas é boa em tudo...
Parece que os pneus com que a Africa Twin vem equipada não são 'grande espingarda' no piso molhado :
Pelos vistos tem 1.70m...Não me importava.
Citação de: dfelix em Janeiro 11, 2017, 17:16:50, 17:16Pelos vistos tem 1.70m...Não me importava. Isso depende muito da fonte, Dfelix.... Se vires no link que deixarei adiante, o Tom Cruise tem indicados os mesmos 1,7m e que me parecem bem mais plausíveis que os do Britânico. https://www.google.pt/#q=tom+cruiseEstando ele colocado lado a lado com o Richard Hammond, nota-se bem que os 1,7m do apresentador britânico estão muito mal medidos... Mas para voltar ao tópico (AT)...A Africa Twin é um "cavalo" quando chega a hora de alçar a perna, mas em andamento no pasa nada.Já agora, sabiam que a Africa Twin será proposta em 2017 em alguns mercados com a cor Candy Prominence Red!!?? http://www.mcnews.com.au/2017-honda-crf1000l-africa-twin/
E o Sapiens21 tem a altura do Clarckson, ou próximo :-)
http://www.celebheights.com/s/Richard-Hammond-3032.htmlA Africa Twin não é amigável de pessoas baixas
O nosso companheiro LoneWolf (que tem uma AT e deve andar pelos 1.70-172m), não tendo uma estatura baixa, creio que ainda assim pode dar uma luz sobre o assunto... Ele não sente dificuldade alguma...
O hábito ajuda muito... e às tantas acaba por se tornar uma coisa natural.Se bem que as maxitrail tornam-se mais difíceis não só pela altura como pelo centro de gravidade ser mais alto.Chegou a circular pela net um video porreiro que mostra que nada é impossível..