Boas,Eu também estive inclinado para uma NC 750 X mas acabei por optar por uma VFR800X que tem essa posição de condução mais vertical e com um motor mais potente que o da NC que acaba por ser mais parecido ao que tens agora. Terá o contra de não ser tão económica, o que no meu caso não levei muito em consideração uma vez que não uso a moto diariamente.Cheguei a estar interessado nesta https://www.olx.pt/anuncio/crossrunner-2011-impecvel-IDE6rjn.html#f86df9a8b4
O selo ainda não paguei nenhuma vez, comprei a moto a semana passada, mas pelo que estive a consultar, pelo facto de ser mais de 750cc paga 127€. Quanto ao peso, na ficha do modelo novo diz que é 242kg em ordem de marcha.
Obrigado e ainda bem ue sou bem vindo, eu ja tive muitas motas algumas R´s e tive uma naket que fiz mais 150.000 com a mesma mota cb500 de 98 com disco de travao as duas rodas.Para mim qualquer R esta fora de opçao gosto de ver na rua mas fico todo partido andar ao final de alguns kms. A ultima mota que exprimentei foi a cb60 r gostei muito mas parece uma R sem carenagens , muito dura. bom era honda lançar uma cb650x.
Citação de: filipe cravo em Outubro 21, 2019, 12:03:01, 12:03Obrigado e ainda bem ue sou bem vindo, eu ja tive muitas motas algumas R´s e tive uma naket que fiz mais 150.000 com a mesma mota cb500 de 98 com disco de travao as duas rodas.Para mim qualquer R esta fora de opçao gosto de ver na rua mas fico todo partido andar ao final de alguns kms. A ultima mota que exprimentei foi a cb60 r gostei muito mas parece uma R sem carenagens , muito dura. bom era honda lançar uma cb650x.Como eu te entendo companheiro, como eu te entendo... onde anda a Transalp?
Citação de: JViegas em Outubro 21, 2019, 13:36:50, 13:36Citação de: filipe cravo em Outubro 21, 2019, 12:03:01, 12:03Obrigado e ainda bem ue sou bem vindo, eu ja tive muitas motas algumas R´s e tive uma naket que fiz mais 150.000 com a mesma mota cb500 de 98 com disco de travao as duas rodas.Para mim qualquer R esta fora de opçao gosto de ver na rua mas fico todo partido andar ao final de alguns kms. A ultima mota que exprimentei foi a cb60 r gostei muito mas parece uma R sem carenagens , muito dura. bom era honda lançar uma cb650x.Como eu te entendo companheiro, como eu te entendo... onde anda a Transalp?Ou a TDM... ok, saiu a MT-07, a 09... mas não são a mesma coisa.O meu cunhado começou com uma TDM850 ( que eu experimentei e adorei ), mudou para uma VStrom650 ( que tambem gostei, mas não era a mesma coisa ), depois passou brevemente por uma Deauville650 ( meh... tirando o espaço para bagagem, não me dizia nadinha ) e adquiriu há uns meses uma "velhinha" Transalp650, toda cheia de malas, proteções e acho que até microondas tem , que ainda não experimentei mas que ele diz ser um espéctaculo.Tendo o exemplo da NC da Honda, falta essa opção na Yamaha. E abaixo da NC e entre a CB500X... não existe nada, tal como na Yamaha. Talvez seguir o exemplo da Kawazaki, com a sua Versys650, não fosse descabido. Ou da Suzuki, com a VStrom650. Motos de turismo, mas com uma cilindrada média. Já se mexem bastante bem e são, com toda a certeza, mais economicas que as turisticas com mais capacidade.Falando por mim, será o caminho a seguir. Quando me começar a doer a coluna, devido ao esforço que faço nos tendões do pescoço para aguentar a carga de vento proporcionada pela Bulldog, optarei por uma coisa dessas... havendo uma que me agrade. Muito provavelmente, e se arranjar uma em bom estado, ainda compro uma TDM900...