Até pensava que já tivesses testado essa Kymco...Antes e por um vídeo que postei em tempos no fórum, a aceleração e top-speed da AK550 era maior que a 530.Mas agora face a esta nova 560...não sei não.
Agora a rival....
Citação de: mneves em Janeiro 14, 2020, 18:33:20, 18:33Agora a rival....Pelo que vi (e ouvi) no vídeo, a AK tem como grandes trunfos os travões e o motor.Ainda que, por um par de vezes, tenhas mencionado que a moto a baixa velocidade parecia que se engasgava se subitamente lhe davas punho. Esse motor da Kymco apreciará andar depressa e não gosta muito de regimes mais baixos. Será isso? Quanto à protecção aerodinâmica é pena não teres logo dado conta que dava para regular. Talvez mudasse a tua opinião um pouco.
Eu não estava a criticar negativamente, mas tão só a acrescentar uma sugestão que me parece que iria valorizar os seus reviews. Julgo que isso não iria beliscar a imparcialidade, pois cada uma seria analisada parâmetro por parâmetro, tendo na avaliação o necessário cuidado de enquadrar o respectivo segmento em que determinado modelo se insere.Mas posso estar errado. Era só uma sugestão. Quanto à Kymco AK550 ou T-Max 560...bem....o próprio título do seu vídeo é esse e por isso tentava saber mais objectivamente.