Estava eu a procurar uma mota e encontrei uma interessante... Quando fui perguntar ao vendedor a potência da mota no livrete (estou à procura com até 35kW), o mesmo disse-me que a mota era de 95, pelo que não dizia a potência no livrete.A minha questão é, primeiro, se isto é verdade e, segundo, sendo verdade, posso, com carta A2 andar com uma mota com livrete verde, e mais de 35kW? Na minha cabeça, tendo em conta que não está escrito no livrete a potência da mota, não terei problemas com a polícia, mas acho isto estranho
Ao fazer o novo DUA já lá vem a potência em Kw...Logo não podes conduzir essa mota com cartaA2Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk
Citação de: JoãoPVCarvalho em Maio 14, 2020, 00:52:00, 00:52Ao fazer o novo DUA já lá vem a potência em Kw...Logo não podes conduzir essa mota com cartaA2Enviado do meu VOG-L29 através do TapatalkAo fazer o DUA só vem a potência de constar no certificado de matrícula. Se não vier penso que tem de ter documento oficial do fabricante ou fazer inspeção B.Quanto ao não puder conduzir com A2 porque no DUA vem a potência, como sabes que não pode se ele nem disse que moto é?Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
A minha questão é, primeiro, se isto é verdade e, segundo, sendo verdade, posso, com carta A2 andar com uma mota com livrete verde, e mais de 35kW?