O Clemente depois de ver isto ja nao deve ir trabalhar da parte da tarde
Citação de: TMaxer em Novembro 11, 2016, 23:11:20, 23:11Nem me digas nada... Estive quase uma hora a olhar para a gama de sprays da Wd40 Isso eu sei bem porquê...
Nem me digas nada... Estive quase uma hora a olhar para a gama de sprays da Wd40
Eu confirmo,maxxis proNão me queixo deles em nada mas isso sou eu, que me gusta....
Se a marca quer com este modelo concorrer com os "pesos pesados", tem mesmo de lhe dar equipamento a condizer.Imagino que estejam para breve o aparecimento dos primeiros testes à máquina e que anseio por ler e perceber que pontos fortes mais serão focados.Quanto ao preço, também tenho a minha curiosidade em saber o que será indicado pela marca Taiwanesa para o continente Europeu. Será que se fica no max. pelos €8.500-€9.000 em PT, caro Clemente??
Boas, não é o mercado Português que vai ditar ou servir de referência para estipular o preço, talvez mais o mercado Italiano, Francês ou Alemão, não é por acaso que ela foi apresentada primeiramente na Alemanha, mas tb estou a pensar nesses valores.
Lamento informar o pessoal mas agora mesmo o representante da marca aqui da linha de Cascais me mostrou o email do importador e para já ( como esperado) esqueçam esta bela máquina,nem o último modelo da dt lá está....
permitam-me uma questão, de quem pouco percebe destas coisas.Um stand português não pode recorrer ao importador espanhol para vender modelos da kymco, certo?
Independentemente das razões - nomeadamente stock - eu no caso da nova DownTown e que está no mercado Europeu há pelo menos 1 ano, custa-me a entender a demora... Caramba, 1 ano e continua sem previsões de cá chegar???Mas pronto, eles (Importador) é que sabem.
Desculpem o offtopic .Sim Isaac a dt saltara uma geração. Atenção que são informações que podem ser passivas de alterar, esperemos todos....Quanto a ak550 vai mesmo demorar a chegar. Se chegar.
Podes faze-lo... mas para o processo ser facil tens de comprar um veiculo matriculado com mais de 6 meses e legaliza-lo cá... pagando novamente os impostos de matricula Novo é uma grande complicação e aconselho-te a não o fazeresA garantia poderá ser suportada pelo importador, embora pela maneira de trabalhar nao me parece que vao honrar uma garantia de uma moto que nao foi vendida por eles e para os quais nao devem ter peças, nem tão pouco as referencias abertas Claro, se comprares em Espanha pode ser que haja um concessionario em Badajoz e podes sempre recorrer a ele Portanto, se realmente fizeres questao em adquirir a scooter, basta pagares 2 vezes os impostos de matriculacao e correres o risco em relação à garantia e ter o concessionario/oficina mais perto a 200 kms
Citação de: TMaxer em Novembro 28, 2016, 19:38:37, 19:38Podes faze-lo... mas para o processo ser facil tens de comprar um veiculo matriculado com mais de 6 meses e legaliza-lo cá... pagando novamente os impostos de matricula Novo é uma grande complicação e aconselho-te a não o fazeresA garantia poderá ser suportada pelo importador, embora pela maneira de trabalhar nao me parece que vao honrar uma garantia de uma moto que nao foi vendida por eles e para os quais nao devem ter peças, nem tão pouco as referencias abertas Claro, se comprares em Espanha pode ser que haja um concessionario em Badajoz e podes sempre recorrer a ele Portanto, se realmente fizeres questao em adquirir a scooter, basta pagares 2 vezes os impostos de matriculacao e correres o risco em relação à garantia e ter o concessionario/oficina mais perto a 200 kms Obrigado Miguel, mas eu não estava a pensar na questão pelo ponto de vista do consumidor final.Estava a pensar pelo ponto de vista de um stand, ou vários. se estes poderiam requisitar motas ao importador espanhol e só as matricular cá em portugal (pela 1ª vez) quando as vendessem.Se formos a ver bem, já existem outros casos, noutros sectores, em que existe um importador ibérico que coloca os produtos nos retalhistas espanhóis e portugueses.Provavelmente, esse importador espanhol teria de abrir atividade cá em Portugal para o poder fazer, o que poderia de alguma forma infringir alguma cláusula de exclusividade do atual importador português da kymco.
O problema é que para matriculares NOVO tem um processo que envolve homolgacoes, etc Comprar usado com homologacao europeia é mais facil pois so precisas do certificado de conformidade
Citação de: TMaxer em Novembro 29, 2016, 12:32:18, 12:32O problema é que para matriculares NOVO tem um processo que envolve homolgacoes, etc Comprar usado com homologacao europeia é mais facil pois so precisas do certificado de conformidadeTenho a ideia de que se um dado modelo de carro ou mota estiver homologado num país membro da UE, automaticamente está homologado nos restantes, mesmo que não seja comercializado em alguns países. Assim, a mota até pode ser nova mas, desde que o modelo esteja homologado no país onde se adquire a mota, ela pode ser importada somente com o certificado de homologação e ao chegar a PT há que pagar os impostos, mas isso também se paga quando se compra uma mota nova pois os preços apresentados, regra geral, são só o preço da mota... a matricula é paga à parte (a somar para o custo final a desembolsar).