Desculpem a minha ignorância mas depois de tudo o que tenho lido ao longo destes dois últimos anos tenho de perguntar: então as motas chinesas agora já são boas? 😇😇😇😇
Há Chinesas boas que eu já vi Citação de: Calipolense em Dezembro 01, 2016, 18:49:56, 18:49Desculpem a minha ignorância mas depois de tudo o que tenho lido ao longo destes dois últimos anos tenho de perguntar: então as motas chinesas agora já são boas? 😇😇😇😇
Mais as despesas e coiso e tal, passará por cá marginalmente dos €10.000...Vamos ver como será a sua prestação comercial, tanto em PT como noutros países da EU.
Preço em França: 9 890 €(fonte: www.scooter-station.com)
Espero para ver.Como noutro tópico o Sapiens dá conta da vinda da "nova " Downtown 125, quiçá a 350, talvez esta chegue cá...Se ela tiver a qualidade que aparenta, bem me preocuparia que me olhassem com desdém por ser chinesa...
Confesso nada perceber de motores, mas conseguiste perceber a "cópia" pela visualização do vídeo??
O que não falta é malta nos foruns a sofrer desse e de outros fenómenos O meu comentário deveu-se a muitas coisas... forma do variador, numero de roletes, proximidade com o secundário, forma do secundário (ate a forma das alhetas copiaram), cesto da embraiagem (posição e forma), alternador (posição e forma), motor de arranque (posição), posição e ângulo da admissão... dentro do motor: forma das cameras de combustão (em V) e precisamente a mesma forma do topo do piston (a BMW usa pistões planos )Portantos... a conclusão que vos deixo é que os engenheiros da Kymco usaram precisamente as MESMAS soluções no motor do que a Tmax usa
Isaac, a marca está a dar todos os passos para se tornar uma marca de prestígio.Portugal... Pois... Temos o que merecemos....não temos poder de compra e somos donos de uma "espertice" que nos deve levar a crer que o nosso umbigo e o centro do universo e não nos damos conta que provavelmente o nosso mercado não é atrativo, nem em termos de dimensão, nem em termos rentabilidade.
Citação de: mneves em Abril 11, 2017, 19:59:36, 19:59Com isto já sei qual a marca que vai tremer ....Marco, mas isso irá ser daqui a quantos anos (em Portugal)? ol:
Com isto já sei qual a marca que vai tremer ....
Citação de: TMaxer em Março 27, 2017, 13:07:51, 13:07Isaac, a marca está a dar todos os passos para se tornar uma marca de prestígio.Portugal... Pois... Temos o que merecemos....não temos poder de compra e somos donos de uma "espertice" que nos deve levar a crer que o nosso umbigo e o centro do universo e não nos damos conta que provavelmente o nosso mercado não é atrativo, nem em termos de dimensão, nem em termos rentabilidade.é isto mesmo, a maior parte das pessoas nem se apercebem na miséria em que vivem, comparado com a vida em uma EUA, França,itália,Suíça, Alemãnha até mesmo em uma Grécia , etc,etc.....Á uns tempos atrás, perguntaram aos americanos se conheciam portugal e eles responderam, claro que sim, é uma provincia espanhola . Em Portugal só existe telemóveis e automóveis de ultimo modelo o resto nem por cá passa.
Ja sei onde irei testar uma,assim que estiver disponivel,vou ali a Badajoz...