Autor Tópico: KYMCO K50 - AK550  (Lida 177478 vezes)

Abril 16, 2017, 21:04:46, 21:04
Responder #350

rodrigues

• Visitante
Sempre gostei deste modelo e a mudar para Scooter ( só quando a galinha tiver dentes) seria a escolhida.

Eles sabem muito,... Colocar uma miúda no filme demonstrativo tem muito que se diga, faz a Kymco parecer maior.

Abril 19, 2017, 14:49:01, 14:49
Responder #351

João_Santos

• Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

• 1964
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB500X
  • Localidade: Coimbra - Viseu
Marco trás logo uma contigo e passa á porta do representante em Portugal.

João  :scooter: :scooter:

Abril 19, 2017, 15:13:14, 15:13
Responder #352

mneves

• 3092

Masculino
Marco trás logo uma contigo e passa á porta do representante em Portugal.

Isso era lindo
Ainda o mecânico da speedmaster  confirmou que por cá vai tardar , Espanha é  só mais uns mesitos
membro numero 16

Abril 23, 2017, 23:25:59, 23:25
Responder #353

Clemente Vicente

• 1780

Masculino
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Abril 23, 2017, 23:37:29, 23:37
Responder #354

Sapiens21

• Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

• 18501

Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Parece ter um certo efeito tribal.

Não fica nada mal... Gosto de algumas delas.  :nice:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Abril 24, 2017, 18:43:18, 18:43
Responder #355

jetsetwilly

• Motociclista: 1 estrela ❇

• *

• 46

Masculino
  • Marca Motociclo: Kymco
  • Modelo Motociclo: AK 500
  • Localidade: Lisboa
Ja sei onde irei testar uma,assim que estiver disponivel,vou ali a Badajoz... :confetti: :confetti: :festa: :bandeiraportugal:

Olha diz que eu vou contigo

:bandeiraportugal:

Mais um para Badajoz, se houver lugar !  :scooter:

Pedro

Abril 24, 2017, 19:01:32, 19:01
Responder #356

Clemente Vicente

• 1780

Masculino
Ja sei onde irei testar uma,assim que estiver disponivel,vou ali a Badajoz... :confetti: :confetti: :festa: :bandeiraportugal:

Boas,

eu já estou a tratar de alugar um autocarro para ir-mos todos em excursão, :lolol:  testar a AK550 , mas podemos abrir aqui um novo tópico com uma lista de inscrições, isto é tarefa para o grande companheiro e grande amigo,  Marco neves .  :convivio:

:convivio:

« Última modificação: Abril 24, 2017, 19:26:47, 19:26 por Clemente Vicente »
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Abril 24, 2017, 19:19:36, 19:19
Responder #357

mneves

• 3092

Masculino

Boas,

eu já estou a tratar de alugar um autocarro para ir-mos todos em excursão, testar a AK550 , mas podemos abrir aqui um novo tópico com uma lista de inscrições, isto é tarefa para o grande companheiro e grande amigo,  Marco neves .

Deixa que assim que eu souber que já tem num dos 2 stands lá de Badajoz  telefono e depois informo
membro numero 16

Abril 24, 2017, 19:28:58, 19:28
Responder #358

Clemente Vicente

• 1780

Masculino

Marco , podemos aproveitar e fazer-mos um passeio até lá com pessoal aqui do fórum ,  brincar a brincar, ainda vamos juntar uma quantidade de malta, vais ver.

Abril 24, 2017, 21:43:15, 21:43
Responder #359

Luis Salgueiro

• 1797
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R1200 RT

Marco , podemos aproveitar e fazer-mos um passeio até lá com pessoal aqui do fórum ,  brincar a brincar, ainda vamos juntar uma quantidade de malta, vais ver.

A sério ??!! ahahah Já me estou a rir só com a ideia  :D , se chegar a acontecer , então é que 'era o bom e o bonito' ... só rir !!  :lolol: :lolol: Não pegam na mota para rolar  pelas estradas fora  em lazer e convívio mas colocam uma séria hipótese de se deslocarem a Espanha para ir ver um aspirador cheio de luzes tipo àrvore de Natal ! Só rir !
« Última modificação: Abril 24, 2017, 22:52:23, 22:52 por Luis Salgueiro »

Abril 25, 2017, 07:27:44, 07:27
Responder #360

mneves

• 3092

Masculino
Eu gosto de tudo que tenha 2 rodas mas mais ainda dos " aspiradores " e mais ainda deste por vir tentar fazer frente a outro gigante  " aspirador" de outra grande marca e vindo de uma marca que se nota o esforço em tentar subir de escalão. De resto esta  ideia está sim em cima da mesa em gesto de passeio se eu ainda tiver a minha com seguro, pois por motivos pessoais ela já está parada a dias e assim  será mais tempo o que me levará  a retirar o seguro pois para tudo não dá 😓
membro numero 16

Maio 05, 2017, 23:43:37, 23:43
Responder #361

Clemente Vicente

• 1780

Masculino
Ora então vamos a cores, para já são estas três na Holanda e o preço é este,
€ 9.999,00
custos adicionais
honorários € 39.00
indivíduos atribuição € 9,91
Curb fazendo maior que Kymco 250cc € 250,09
total: € 299,00

« Última modificação: Maio 05, 2017, 23:45:09, 23:45 por Clemente Vicente »

Maio 06, 2017, 00:19:09, 00:19
Responder #362

TMXR

• 4156

Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
Estes 2 custos adicionais nao me parecem muito razoaveis...

Para mim vinha sem isto  :D
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Maio 06, 2017, 00:36:34, 00:36
Responder #363

pedroareias

• Visitante
 :D :D

É o que dá traduzir no Google Translate sem reparar no resultado.

Estes 2 custos adicionais nao me parecem muito razoaveis...

Para mim vinha sem isto  :D

Maio 06, 2017, 00:50:29, 00:50
Responder #364

Clemente Vicente

• 1780

Masculino

Traduzam,

Leges € 39,00
Tenaamstelling particulieren € 9,91
Rijklaarmaken Kymco groter dan 250cc € 250,09
Totaal : € 299,00

Maio 06, 2017, 00:56:32, 00:56
Responder #365

pedroareias

• Visitante

Despesas de matrícula do motociclo (legalização) € 39,00

Transferência de propriedade € 9,91

Despesas de transporte para modelos Kymco com mais de 250cc € 250,09

Total : € 299,00

Maio 06, 2017, 01:26:32, 01:26
Responder #366

TMXR

• 4156

Masculino
O google translate funciona bem de outras linguas para Ingles... mas para português as vezes é um desastre  :D :D :D
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Maio 06, 2017, 21:09:19, 21:09
Responder #367

Clemente Vicente

• 1780

Masculino

Boas,

ora aqui está a comparação,

Maio 08, 2017, 20:40:39, 20:40
Responder #368

Sapiens21

• 18501

Masculino
  • Texto Pessoal
A nivel estritamente de design...e repito...de design, a AK550 apresenta-se muito bem conseguida.

Tem um look muito desportivo, sem contemplações no que toca ao mostrar do seu carácter.

Clemente, só tenho pena de o meu Francês, por comparação ao Inglês, ser muito enferrujado.  :corado:

Gostava de saber com mais exatidão o que dizem deste trio.
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.

Dalai Lama

Maio 08, 2017, 20:53:53, 20:53
Responder #369

Clemente Vicente

• 1780

Masculino
A nivel estritamente de design...e repito...de design, a AK550 apresenta-se muito bem conseguida.

Tem um look muito desportivo, sem contemplações no que toca ao mostrar do seu carácter.

Clemente, só tenho pena de o meu Francês, por comparação ao Inglês, ser muito enferrujado.  :corado:

Gostava de saber com mais exatidão o que dizem deste trio.

Eu tb não percebo muito de Françês, mas o pouco que li em foruns em relação a este teste, é que tudo espremido não sai sumo nenhum, ou seja não existe uma vencedora absoluta, todas elas têm o seu valor, tirando uma,  classificarem a TMax como velha, eu pessoalmente não acho, atenção que estou-me a referir ao que li em foruns logo a seguir ao video.

O que sei é que a ADV já está apadrinhada e para meu  espanto,  " CANIVETE SUÍÇO " pelos vistos a coleção Suíça está aí para durar, e neste ensaio no Resumo, mas já tinha salvo erro lido em outro tb,

Têm que traduzir, http://www.supermoto8.com/articles/1466

Maio 08, 2017, 23:13:05, 23:13
Responder #370

pedroareias

• Visitante
É normal que, nesta fase, as revistas e sites sejam parcimoniosos nos elogios.

A credibilidade depende da validade da informação.

Se dizem que a AK550 é a última Coca-Cola no deserto e passados uns meses há clientes com rodas a saltarem em andamento, ficam mal vistos.

Aparentemente a Kymco tem uma possível campeã de vendas. Mas é necessário aguardar 1 ou 2 anos para termos a certeza. Uma pessoa precipitar-se a comprar para acontecer o que aconteceu ao Sr.  Clemente com a sua oleosa Sym 600 não é agradável.

Eu por segurança aguardaria até 2019. Pelo menos. Até porque depois aparecem os facelifts.

Maio 08, 2017, 23:54:43, 23:54
Responder #371

Sapiens21

• 18501

Masculino
  • Texto Pessoal
 :D

O conselho é bastante válido e eu por acaso tento seguir essa "máxima", assim como dá-la como conselho.

Mas 2 anos talvez seja um "poucochinho" demais.  :stuck_out_tongue_winking_eye:

Dalai Lama

Maio 11, 2017, 10:22:08, 10:22
Responder #372

Tiago Parracho

• Visitante
Os meus conhecimentos de francês são fracos, mas dos testes que li, tendo em conta as traduções do google para inglês, parece-me que se pode classificar da seguinte forma:

- Tmax: apontam-lhe como vantagens o seu comportamento dinâmico sobretudo devido ao peso bastante mais baixo e qualidade geral de construção ainda acima da Kymco, embora a distância geral tenha sido encurtada. Também apontam como vantagem ter um compartimento debaixo do banco ligeiramente maior que o da Kymco. De uma forma geral dizem que a Tmax é melhor para estradas sinuosas e para andar em cidade.

- AK550: apontam-lhe como vantagens a sua capacidade mais como tourer, com um excelente comportamento a altas velocidades e um consumo não muito elevado. Aparentemente o motor é bom (atenção, estou a basear-me no que dizem nos testes, falta perceber se é fiável e se não tem algum problema crónico), com bom binário, mas a velocidade máxima é semelhante à da Tmax. De uma forma geral dizem que tendo em conta o diferencial de preço, será uma séria concorrente às vendas da T.

Maio 11, 2017, 10:33:25, 10:33
Responder #373

Clemente Vicente

• 1780

Masculino
Os meus conhecimentos de francês são fracos, mas dos testes que li, tendo em conta as traduções do google para inglês, parece-me que se pode classificar da seguinte forma:

- Tmax: apontam-lhe como vantagens o seu comportamento dinâmico sobretudo devido ao peso bastante mais baixo e qualidade geral de construção ainda acima da Kymco, embora a distância geral tenha sido encurtada. Também apontam como vantagem ter um compartimento debaixo do banco ligeiramente maior que o da Kymco. De uma forma geral dizem que a Tmax é melhor para estradas sinuosas e para andar em cidade.

- AK550: apontam-lhe como vantagens a sua capacidade mais como tourer, com um excelente comportamento a altas velocidades e um consumo não muito elevado. Aparentemente o motor é bom (atenção, estou a basear-me no que dizem nos testes, falta perceber se é fiável e se não tem algum problema crónico), com bom binário, mas a velocidade máxima é semelhante à da Tmax. De uma forma geral dizem que tendo em conta o diferencial de preço, será uma séria concorrente às vendas da T.

Boas,

no forum da TMax o que os usuários dizem tb. é que a Tmax já está velha eles querem uma coisa totalmente nova, pelo pouco que li, Tmax é TMax , já começa a ficar para trás na motorização em relação ás duas mais diretas concorrentes, AK e ADV

Eu penso que o que eles querem ´e umas letrinhas tb A qualquer coisa por exemplo ATMax :lolol:  :pensador:

Maio 11, 2017, 13:32:23, 13:32
Responder #374

João_Santos

• 1964
A T-Max que se cuide quando esta chegar daqui por 3 anos  :lolol: :lolol: :lolol: :lolol: vai ser um fenómeno.

Maio 11, 2017, 13:44:23, 13:44
Responder #375

Clemente Vicente

• 1780

Masculino
A T-Max que se cuide quando esta chegar daqui por 3 anos  :lolol: :lolol: :lolol: :lolol: vai ser um fenómeno.

Três anos ou mais,depende do mercado, se valerá a pena ou ão fazer a sua importação, para já eles dizem-me que é para o final do ano, eu como bom otimista já digo no primeiro trimestre do ano que vem.
Este país não tem mercado que justifique a importação deste modelo, e a confirmar o que digo, é a Kimco Xciting 400 que foram vendidas muito poucas em comparação com os tubarões europeus.

Maio 11, 2017, 16:02:30, 16:02
Responder #376

João_Santos

• 1964
E a Kymco X-Citing 400 até é uma excelente opção a bom preço.

Maio 11, 2017, 19:27:38, 19:27
Responder #377

Clemente Vicente

• 1780

Masculino
E a Kymco X-Citing 400 até é uma excelente opção a bom preço.

Eu acredito que este motor deve de ter qualidade, porque se por ventura acontece algum problema a nivel mecânico, a KYMCO arrisca-se a perder uma grande cota de mercado por causa da fama que passa a ter, á semelhança do que aconteceu com a SYM e o Navio Afundado, Maxsym 600, as vendas nunca mais foram as mesmas , nem neste modelo nem em outros modelos,  se eles soubessem o resultado que deu, mais valia terem metido a Viola no saco e não a terem vendido.

Bom, a verdade se diga tb que a SYM  só tem vendas relevantes em Portugal, porque teve e continua a
 ter, como base um forum a fazer publicidade, porque de outra forma, tinham o mesmo resultado de vendas, que têm em outros países como Alemanha, França , Itália etc,etc.

Vai-me cair o Cabo e a Trindade em cima..   :toma:. :lolol:  :stuck_out_tongue_winking_eye:

« Última modificação: Maio 11, 2017, 19:29:26, 19:29 por Clemente Vicente »

Maio 11, 2017, 23:32:34, 23:32
Responder #378

Sapiens21

• 18501

Masculino
  • Texto Pessoal
Mesmo noutras marcas podem acontecer problemas mecânicos ou eléctricos. Alias, acontecem com alguma regularidade em modelos novos... :)
Uma das diferenças entre marcas e....marcas, reside na capacidade em rapidamente identificar esses problemas, chamar os clientes ao concessionário oficial e resolver a questão da forma mais rápida e eficiente possível.

Dalai Lama

Maio 12, 2017, 01:32:09, 01:32
Responder #379

Clemente Vicente

• 1780

Masculino

Mais um video,

&feature=youtu.be

Maio 12, 2017, 09:01:21, 09:01
Responder #380

João_Santos

• 1964
Belo vídeo, sem duvida uma scooter que aguardo a chegada.

Maio 12, 2017, 19:12:27, 19:12
Responder #381

Sapiens21

• 18501

Masculino
  • Texto Pessoal
Belo vídeo, sem duvida uma scooter que aguardo a chegada.

É capaz de levar ainda algum tempito a por cá chegar... ;)

Dalai Lama

Maio 12, 2017, 19:17:28, 19:17
Responder #382

TMXR

• 4156

Masculino
É questão de se esperar sentado  ::P:  :D

Maio 12, 2017, 19:19:58, 19:19
Responder #383

Clemente Vicente

• 1780

Masculino

Não é bem assim

tudo depende como corram as vendas na Europa e tb como corram as vendas em Portugal de outras marcas, porque se o mercado português estancar nas vendas, a Mavico não vai arriscar na importação de um veículo para estar em exposição .

Os portugueses cada vez mais não têm dinheiro, nem crédito já....

Maio 15, 2017, 12:31:11, 12:31
Responder #384

Tiago Parracho

• Visitante

Não é bem assim

tudo depende como corram as vendas na Europa e tb como corram as vendas em Portugal de outras marcas, porque se o mercado português estancar nas vendas, a Mavico não vai arriscar na importação de um veículo para estar em exposição .

Oh Vicente, não é bem assim... http://www.jornaldenegocios.pt/mercados/credito/detalhe/credito-ao-consumo-cresceu-175-em-2016-para-novo-maximo

Ainda que em 2017 o recurso ao crédito ao consumo não esteja a ter o mesmo crescimento que em 2016, ainda está em valores bem acima dos anos da crise, como por exemplo 2013.

Acredito que haja muita gente a passar dificuldades, mas que existem sinais de retoma, isso existem. Resta é perceber se este recurso ao crédito não vai sair caro daqui por uns tempos.

Parece-me já ter visto este filme... :pensador:

Maio 15, 2017, 14:57:42, 14:57
Responder #385

Clemente Vicente

• 1780

Masculino

Não é bem assim

Oh Vicente, não é bem assim... http://www.jornaldenegocios.pt/mercados/credito/detalhe/credito-ao-consumo-cresceu-175-em-2016-para-novo-maximo

Ainda que em 2017 o recurso ao crédito ao consumo não esteja a ter o mesmo crescimento que em 2016, ainda está em valores bem acima dos anos da crise, como por exemplo 2013.

Acredito que haja muita gente a passar dificuldades, mas que existem sinais de retoma, isso existem. Resta é perceber se este recurso ao crédito não vai sair caro daqui por uns tempos.

Parece-me já ter visto este filme... :pensador:

Boas,

mas que sinais de retoma ?? no bolso dos portugueses ??? só se for nos que tinham corte nos ordenados e já estão a receber por inteiro, mas isso é uma minoria .

Se queres ver a realidade do país, vai aos bairros sociais onde até aos anos 2005 +/- as pessoas tinham uma vida minimamente normal e pagavam as suas rendas e agora vai lá ver onde está a retoma, com essas mesmas pessoas a não pagarem renda, a roubarem água e luz porque não têm rendimento e a irem ao banco alimentar buscar alimentos.

de que país ou cidade te estás a referir ??? Só se for cascais  a Quinta da Marinha e outros identicos....

Cada vez mais existe pessoas a usufruir do ordenado minimo nacional, isto é um sinal de pobreza.

Ainda acabou á pouco de dar uma noticia que este país  era o que praticava os preços mais altos da eletricidade  na Europa, até parece que os ordenados tb o são.

qual retoma qual carapuça.....

Concluo dizendo, este governo juntamente com os que o apoiam (grupos de trabalho do PCP e do BE) têm feito imensas coisas a favor do povo, outros durante muitos anos a fazerem mal, que agora demora muito mais tempo a repor a normalidade social, que na verdade se diga que essa,  nunca foi riqueza.

« Última modificação: Maio 15, 2017, 15:01:56, 15:01 por Clemente Vicente »

Maio 15, 2017, 18:15:02, 18:15
Responder #386

pedroareias

• Visitante

Maio 15, 2017, 21:00:53, 21:00
Responder #387

Clemente Vicente

• 1780

Masculino
Boas,

não há duvida pelo que li, a AK simplesmente perde na proteção, que é importante,  o conforto o que é importante  para mim, não é para ti etc,etc,

Pelos vistos temos mota a sério !!!

Maio 16, 2017, 21:04:44, 21:04
Responder #388

Clemente Vicente

• 1780

Masculino

Maio 17, 2017, 17:01:34, 17:01
Responder #389

Clemente Vicente

• 1780

Masculino

Junho 28, 2017, 23:28:07, 23:28
Responder #390

Clemente Vicente

• 1780

Masculino
« Última modificação: Junho 28, 2017, 23:29:32, 23:29 por Clemente Vicente »

Julho 03, 2017, 16:49:20, 16:49
Responder #391

Tiago Parracho

• Visitante
Aqui fica um vídeo do teste feito à AK550 por jornalistas espanhóis no circuito de Ascari no sul de espanha.

Parece que a AK deu bons sinais, e pelo menos no que concerne à sua desportividade, poderá ser uma verdadeira concorrente à T-max. Resta saber se dará problemas ou não.

<iframe width="560" height="315" src="
" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Julho 03, 2017, 16:53:05, 16:53
Responder #392

Tiago Parracho

• Visitante
Gostava muito de ver um teste a esta menina feito pelo Tmaxer.

Aí sim poderíamos ter uma opinião isenta e de alguém com um profundo conhecimento da Tmax que a AK pretende igualar ou até mesmo superar.

Julho 03, 2017, 16:58:21, 16:58
Responder #393

mneves

• 3092

Masculino

Aí sim poderíamos ter uma opinião isenta e de alguém com um profundo conhecimento da Tmax que a AK pretende igualar ou até mesmo superar.
Ok boa,pode ser que o tmaxer queira perder um pouco de tempo e concretizar a minha ideia,posso dar os contactos até ,para testar a " cópia chinesa" .Assim não perco mais tempo senão ainda dizem que sou fã de alguma coisa😁😁😁😁😁😁
membro numero 16

Julho 03, 2017, 17:35:29, 17:35
Responder #394

Tiago Parracho

• Visitante

Ok boa,pode ser que o tmaxer queira perder um pouco de tempo e concretizar a minha ideia,posso dar os contactos até ,para testar a " cópia chinesa" .Assim não perco mais tempo senão ainda dizem que sou fã de alguma coisa😁😁😁😁😁😁

Marco, não quis de maneira nenhuma dizer que não serias isento. Estava mais a referir-me aos jornalistas.

O teu teste também será muito bem vindo. Quantos mais melhor. :nice:

Julho 03, 2017, 17:36:26, 17:36
Responder #395

Tiago Parracho

• Visitante
Já viste o video? Fiquei cá com uma vontade...  :chopper:

Julho 03, 2017, 18:39:07, 18:39
Responder #396

mneves

• 3092

Masculino
Já viste o video? Fiquei cá com uma vontade...  :chopper:
Sem stress,sei que ainda não chego perto de muito companheiro bem tento mas no  YouTube,por ex, tem muita concorrência .
Não vi todo, estou a fazer trabalho de casa para testar a rival😉😉.
membro numero 16

Julho 04, 2017, 18:30:31, 18:30
Responder #397

Clemente Vicente

• 1780

Masculino

Boas,

AK550 a mais de 190kms/hora, parece que o espelho cedeu

Julho 05, 2017, 07:42:21, 07:42
Responder #398

mneves

• 3092

Masculino
Não vi isso no vídeo,mas também a gilera  typhoon 50 CC do meu pai tem os espelhos de origem,caros e cedem ,o direito principalmente
membro numero 16

Julho 05, 2017, 09:06:02, 09:06
Responder #399

Clemente Vicente

• 1780

Masculino

Boas,

Penso que é neste video que o espelho cedeu e teve que ser apertado.

&t=19s

mais outro video,

&feature=youtu.be

« Última modificação: Julho 05, 2017, 09:10:44, 09:10 por Clemente Vicente »