Marco trás logo uma contigo e passa á porta do representante em Portugal.João
Citação de: mneves em Abril 16, 2017, 13:23:50, 13:23Ja sei onde irei testar uma,assim que estiver disponivel,vou ali a Badajoz... Olha diz que eu vou contigo
Ja sei onde irei testar uma,assim que estiver disponivel,vou ali a Badajoz...
Citação de: Clemente Vicente em Abril 16, 2017, 14:10:55, 14:10Citação de: mneves em Abril 16, 2017, 13:23:50, 13:23Ja sei onde irei testar uma,assim que estiver disponivel,vou ali a Badajoz... Olha diz que eu vou contigo Mais um para Badajoz, se houver lugar !
Citação de: jetsetwilly em Abril 24, 2017, 18:43:18, 18:43Citação de: Clemente Vicente em Abril 16, 2017, 14:10:55, 14:10Citação de: mneves em Abril 16, 2017, 13:23:50, 13:23Ja sei onde irei testar uma,assim que estiver disponivel,vou ali a Badajoz... Olha diz que eu vou contigo Mais um para Badajoz, se houver lugar ! Boas,eu já estou a tratar de alugar um autocarro para ir-mos todos em excursão, testar a AK550 , mas podemos abrir aqui um novo tópico com uma lista de inscrições, isto é tarefa para o grande companheiro e grande amigo, Marco neves .
Marco , podemos aproveitar e fazer-mos um passeio até lá com pessoal aqui do fórum , brincar a brincar, ainda vamos juntar uma quantidade de malta, vais ver.
Estes 2 custos adicionais nao me parecem muito razoaveis...indivíduos atribuição € 9,91Curb fazendo maior que Kymco 250cc € 250,09 Para mim vinha sem isto
A nivel estritamente de design...e repito...de design, a AK550 apresenta-se muito bem conseguida.Tem um look muito desportivo, sem contemplações no que toca ao mostrar do seu carácter.Clemente, só tenho pena de o meu Francês, por comparação ao Inglês, ser muito enferrujado. Gostava de saber com mais exatidão o que dizem deste trio.
Os meus conhecimentos de francês são fracos, mas dos testes que li, tendo em conta as traduções do google para inglês, parece-me que se pode classificar da seguinte forma:- Tmax: apontam-lhe como vantagens o seu comportamento dinâmico sobretudo devido ao peso bastante mais baixo e qualidade geral de construção ainda acima da Kymco, embora a distância geral tenha sido encurtada. Também apontam como vantagem ter um compartimento debaixo do banco ligeiramente maior que o da Kymco. De uma forma geral dizem que a Tmax é melhor para estradas sinuosas e para andar em cidade.- AK550: apontam-lhe como vantagens a sua capacidade mais como tourer, com um excelente comportamento a altas velocidades e um consumo não muito elevado. Aparentemente o motor é bom (atenção, estou a basear-me no que dizem nos testes, falta perceber se é fiável e se não tem algum problema crónico), com bom binário, mas a velocidade máxima é semelhante à da Tmax. De uma forma geral dizem que tendo em conta o diferencial de preço, será uma séria concorrente às vendas da T.
A T-Max que se cuide quando esta chegar daqui por 3 anos vai ser um fenómeno.João
E a Kymco X-Citing 400 até é uma excelente opção a bom preço.João
Belo vídeo, sem duvida uma scooter que aguardo a chegada.João
É questão de se esperar sentado
Citação de: TMaxer em Maio 12, 2017, 19:17:28, 19:17É questão de se esperar sentado Não é bem assimtudo depende como corram as vendas na Europa e tb como corram as vendas em Portugal de outras marcas, porque se o mercado português estancar nas vendas, a Mavico não vai arriscar na importação de um veículo para estar em exposição .Os portugueses cada vez mais não têm dinheiro, nem crédito já....
Citação de: Clemente Vicente em Maio 12, 2017, 19:19:58, 19:19Citação de: TMaxer em Maio 12, 2017, 19:17:28, 19:17É questão de se esperar sentado Não é bem assimtudo depende como corram as vendas na Europa e tb como corram as vendas em Portugal de outras marcas, porque se o mercado português estancar nas vendas, a Mavico não vai arriscar na importação de um veículo para estar em exposição .Os portugueses cada vez mais não têm dinheiro, nem crédito já.... Oh Vicente, não é bem assim... http://www.jornaldenegocios.pt/mercados/credito/detalhe/credito-ao-consumo-cresceu-175-em-2016-para-novo-maximoAinda que em 2017 o recurso ao crédito ao consumo não esteja a ter o mesmo crescimento que em 2016, ainda está em valores bem acima dos anos da crise, como por exemplo 2013.Acredito que haja muita gente a passar dificuldades, mas que existem sinais de retoma, isso existem. Resta é perceber se este recurso ao crédito não vai sair caro daqui por uns tempos.Parece-me já ter visto este filme...
Gostava muito de ver um teste a esta menina feito pelo Tmaxer.Aí sim poderíamos ter uma opinião isenta e de alguém com um profundo conhecimento da Tmax que a AK pretende igualar ou até mesmo superar.
Citação de: Tiago Parracho em Julho 03, 2017, 16:53:05, 16:53Gostava muito de ver um teste a esta menina feito pelo Tmaxer.Aí sim poderíamos ter uma opinião isenta e de alguém com um profundo conhecimento da Tmax que a AK pretende igualar ou até mesmo superar.Ok boa,pode ser que o tmaxer queira perder um pouco de tempo e concretizar a minha ideia,posso dar os contactos até ,para testar a " cópia chinesa" .Assim não perco mais tempo senão ainda dizem que sou fã de alguma coisa😁😁😁😁😁😁
Já viste o video? Fiquei cá com uma vontade...