E não é que o representante nacional da Kymco já anunciou a AK550 como novidade para 2018?
Este tópico foi aberto em Setembro de 2016...Então 14 meses depois ainda não há sinal dela em Portugal??? Já a circular em vários países "há bué tempo"...e por cá nicles batatoides. Bolas...
Em França creio que já se comercializa há uns 7 ou 8 meses...Aqui ao lado (Espanha) também já se comercializa há uns meses.Em PT, sendo porventura tomado como "província", não chegou.
No site da kymco.pt já lá está ...
Citação de: jetsetwilly em Novembro 23, 2017, 19:15:55, 19:15No site da kymco.pt já lá está ...Mas está apenas uma imagem na página inicial...apenas isso. No catálogo de modelos da marca em PT, nem sequer está a "nova" Downtown lançada há quase 2 anos...
O importador não queria??Quando se chega a esse ponto....creio que algo vai mesmo muito mal.Talvez fosse conveniente a marca passar a ser vendida em PT pelo mesmo representante Espanhol.Digo eu, não sei...Visto por alguém de fora - como é o meu caso - quase dá ideia de quererem "afundar a marca" em território nacional.A Kymco talvez merecesse melhor....
Eu entendo tudo isso, Marco. Mas um importador ou representante, não pode ficar "agarrado" ao que se diz em fóruns.O que é escrito em 2 ou 3, não pode ser uma realidade de tal forma vivida....que acaba por preferir eliminar quase por completo a presença no país.Aliás, é precisamente a presença e a existência de motociclos da marca a rolar, que inverte um processo que, na verdade, imputo por inteiro não aos fóruns ou ao que neles é dito....mas sim no importador e na falta de pressão dos representantes.Mas claro, é simplesmente a minha opinião.
Essa Super é a mesma há 6 anos no stand da Polini na EICMA. É uma Mk1 igual à minha.
Por cá ,no início da primavera É ,sem dúvida,uma boa máquina para o preço que se prevê ,por cá não ajuda a falta de informação e critica depreciativa.
Citação de: mneves em Fevereiro 05, 2018, 08:33:28, 08:33Por cá ,no início da primavera É ,sem dúvida,uma boa máquina para o preço que se prevê ,por cá não ajuda a falta de informação e critica depreciativa.Nem tenho lido assim nada de mesmo mal. Tem sido o normal...Referes-te a fóruns ou imprensa especializada?
Eu ,por ex ,se não gosto da BMW ou da R do vizinho ,da vfr,ou de outra , simplesmente não vou lá comentar...Não sei se me entendem?
Citação de: mneves em Fevereiro 05, 2018, 15:03:18, 15:03Eu ,por ex ,se não gosto da BMW ou da R do vizinho ,da vfr,ou de outra , simplesmente não vou lá comentar...Não sei se me entendem?Hum... Não entendo! Então se eu não gosto de uma coisa, ou até tendo uma opinião desfavorável sobre ela, devo-me abster de comentar sobre a mesma, é isso?
Tenho que concordar com o Carlos. No entanto os tais 40.000 numa integra ou NC ou noutra mota até é uma representação muito pequena. Problemas com essa quilometragem, não considero muito normal.Em relação aos problemas (ou mesmo recalls) desde que forem resolvidos, não vejo mal.É suposto não acontecer, se acontecer a marca tem que apoiar o cliente, nada mais.
è só voltarem a falar das Quimco e das Sime que o Clemente aparece ! Dá-lhe Falâncio ! p.s. ò Clemente , prepara-te que daqui a pouco tempo estou a convocar a antiga malta do bairro para uma passeata 'em 2 rodas' e almoçarada ! mas como sabes vai-se falar de tudo menos de motas !
Citação de: carlos-kb em Fevereiro 05, 2018, 16:30:16, 16:30Citação de: mneves em Fevereiro 05, 2018, 15:03:18, 15:03Eu ,por ex ,se não gosto da BMW ou da R do vizinho ,da vfr,ou de outra , simplesmente não vou lá comentar...Não sei se me entendem?Hum... Não entendo! Então se eu não gosto de uma coisa, ou até tendo uma opinião desfavorável sobre ela, devo-me abster de comentar sobre a mesma, é isso? Penso que indo comentar algo que só por si já não se gosta vai gerar controvérsia ou acaba em atritos.