Citação de: Clemente Vicente em Maio 22, 2018, 10:19:17, 10:19Eu vou repetir, vibrações são a baixa velocidadeconsumo de óleo para mim não é normal, numa excelente HONDA NC ou Integra em 12.000 kms não baixa nem um milimentropara mim, como tb para muitos outros e são bastantes, não existe mota ou veículo que preencha mais as necessidades do dia a dia do que uma NC ou Integra, portuga cada vez mais quer uma moto económica para trabalhar ou deslocação casa trabalho e que não lhe dê grandes despesacomo se costuma dizer, querem me meter Lisboa pelos olhos a dentro, masdeixo a foto, porque pode ser da minha vista, em como ele não estica as pernas,Isto é que é pernas esticadas ??? devem de estar a brincar comigo, só pode..... Mas qual portuga?É que eu para fazer Mafra - Cascais(Lisboa) vejo de tudo menos íntegras, NC...Vejo hornet, fazers, gts 1000 bmw f800, MT's etc etc Relativamente ao óleo, não sei o que esses motores teem a mais do que estes que mencionei...todos estes motores teem um consumo residual de óleo.Quer seja 1ml,1dl,20dl em milhares sem trocar e puxar nas mais variadas condições: é normal!E agora eu pergunto, porque gostas de misturar alhos com bugalhos?É que já conto pelos dedos das DUAS mãos os posts aqui onde se menciona NC ou Integra..como se o dessa mota se tratasse...Em relação ao tar esticado, ele pode esticar os pés mais para cima...
Eu vou repetir, vibrações são a baixa velocidadeconsumo de óleo para mim não é normal, numa excelente HONDA NC ou Integra em 12.000 kms não baixa nem um milimentropara mim, como tb para muitos outros e são bastantes, não existe mota ou veículo que preencha mais as necessidades do dia a dia do que uma NC ou Integra, portuga cada vez mais quer uma moto económica para trabalhar ou deslocação casa trabalho e que não lhe dê grandes despesacomo se costuma dizer, querem me meter Lisboa pelos olhos a dentro, masdeixo a foto, porque pode ser da minha vista, em como ele não estica as pernas,Isto é que é pernas esticadas ??? devem de estar a brincar comigo, só pode.....
Citação de: dmanteigas em Maio 22, 2018, 11:38:01, 11:38.Mas percebo o seu segmento e percebo também as razões de quem as compra. E esta Kymco, dentro do segmento, parece-me ser a proposta que apresenta mais "value for money".E dentro deste segmento (maxiscooter acima 500cc) tirando a XADV e a TMAX é nisso em que todas se propõem. :ok:
.Mas percebo o seu segmento e percebo também as razões de quem as compra. E esta Kymco, dentro do segmento, parece-me ser a proposta que apresenta mais "value for money".
Citação de: Clemente Vicente em Maio 22, 2018, 12:35:43, 12:35Citação de: Velasquez em Maio 22, 2018, 12:30:09, 12:30Citação de: dmanteigas em Maio 22, 2018, 11:38:01, 11:38.Mas percebo o seu segmento e percebo também as razões de quem as compra. E esta Kymco, dentro do segmento, parece-me ser a proposta que apresenta mais "value for money".E dentro deste segmento (maxiscooter acima 500cc) tirando a XADV e a TMAX é nisso em que todas se propõem. :ok:Não só a TMax ou a X-ADV as Integra de 2016 para a frente mete a AK num chinelosabem lá o que é uma Integra 750 a moto que está ali..... A TMAX e a XADV propõem um produto premium. A Integra não está lá no meio, Clemente, não te estou a dar novidade nenhuma, tu sabes isso.O que é facto é que a AK com menos € consegues ter mais mota. Mais perto de uma XADV ou TMAX.Curiosamente é aquilo que tu tanto apregoas: Menos (€) com mais
Citação de: Velasquez em Maio 22, 2018, 12:30:09, 12:30Citação de: dmanteigas em Maio 22, 2018, 11:38:01, 11:38.Mas percebo o seu segmento e percebo também as razões de quem as compra. E esta Kymco, dentro do segmento, parece-me ser a proposta que apresenta mais "value for money".E dentro deste segmento (maxiscooter acima 500cc) tirando a XADV e a TMAX é nisso em que todas se propõem. :ok:Não só a TMax ou a X-ADV as Integra de 2016 para a frente mete a AK num chinelosabem lá o que é uma Integra 750 a moto que está ali.....
(....) e depois desculpem lá Honda É Honda e o resto anda tudo a aprender com eles.....(....)
Citação de: Clemente Vicente em Maio 22, 2018, 13:47:02, 13:47(....) e depois desculpem lá Honda É Honda e o resto anda tudo a aprender com eles.....(....)Isso é uma conclusão bastante exagerada. Existem mais motos e marcas, caro Clemente. Quando comprares a F800GT depois falarás de outra forma...
Vocês são tramadosEu se tivesse uma integra ou a xadv que são máquinas de 750cc queria lá saber duma 550 que até pagam o mesmo imposto( Ak)Mas também acho que a ak é um bom value for money,aliás como toda a sua gama de scooters
https://m.youtube.com/watch?v=PEekLAMWyc4Existem muitas opiniões... cada um terá as suas razões...Sent from my SM-G965F using Tapatalk
Citação de: Clemente Vicente em Maio 22, 2018, 18:50:22, 18:50Citação de: mneves em Maio 22, 2018, 18:29:02, 18:29Vocês são tramadosEu se tivesse uma integra ou a xadv que são máquinas de 750cc queria lá saber duma 550 que até pagam o mesmo imposto( Ak)Mas também acho que a ak é um bom value for money,aliás como toda a sua gama de scootersa AK tem o espaço dela, mas atenção não por este preço,porque o problema reside no preço da Honda Integra 750 que é muito mais moto em todos os aspetos e pelo mesmo preço da AK550, até mesmo a NC 750uma pessoa que saia de uma Integra para ir para a AK é como ir de cavalo para burro, desce um patamarcom isto não estou a dizer mal desta excelente Kymco AK550 Alguém que venda uma ducatti multistrada 1200 para ir comprar uma Tracer 900 está a descer "de cavalo para burro". Mas isso não quer dizer que a Tracer é uma porcaria de mota, porque continua a ser uma mota que trás muito para o que custa. É óbvio que motas mais caras têm de ser melhores (os 3000€ de diferença não estão só no logotipo). Ou seja, esse argumento não faz muito sentido.
Citação de: mneves em Maio 22, 2018, 18:29:02, 18:29Vocês são tramadosEu se tivesse uma integra ou a xadv que são máquinas de 750cc queria lá saber duma 550 que até pagam o mesmo imposto( Ak)Mas também acho que a ak é um bom value for money,aliás como toda a sua gama de scootersa AK tem o espaço dela, mas atenção não por este preço,porque o problema reside no preço da Honda Integra 750 que é muito mais moto em todos os aspetos e pelo mesmo preço da AK550, até mesmo a NC 750uma pessoa que saia de uma Integra para ir para a AK é como ir de cavalo para burro, desce um patamarcom isto não estou a dizer mal desta excelente Kymco AK550
Citação de: Cross em Maio 24, 2018, 00:25:52, 00:25https://m.youtube.com/watch?v=PEekLAMWyc4Existem muitas opiniões... cada um terá as suas razões...Sent from my SM-G965F using TapatalkCross, eu já conhecia este video tb....foste buscar este só para me picares ol:Essa Sym não passa de mais um " Navio Afundado "aliás para mim essa marca morreu.... uma marca que vende motas em KIT para serem montadas não tem critérios de qualidade como tb o historial de problemas é imenso .O video que eu coloquei e ninguém pelos vistos reparou, é o 3º lugar do novo conceito da AK que tb lá está, logo enquadra-se aqui no tópico ! digo eu não sei....
Aquele conceito da AK está muito interesante
Citação de: Clemente Vicente em Maio 28, 2018, 15:59:11, 15:59Boas,deixo informação aos interessados neste modelo,foi retirado de um dos foruns, neste caso o Francês,Voila ce que j'ai fait avec un plein..164kms avec 1 plein O Francês fez 164 kms com um depósito cheio Concerteza que não anda ao teu ritmo, Clemente...
Boas,deixo informação aos interessados neste modelo,foi retirado de um dos foruns, neste caso o Francês,Voila ce que j'ai fait avec un plein..164kms avec 1 plein O Francês fez 164 kms com um depósito cheio
Conheci uma pessoa noutro forum que fazia 3,5 a 4L/100 numa CBF125. Isso dos consumos reportados em foruns é sempre relativo se são verdade ou não
Parada com o motor desligado (tendo o quadrante e luzes ligadas), ou parada mas com o motor ligado?No primeiro caso, de facto qualquer bateria se ressente neste modo, após longos períodos.
Citação de: mneves em Julho 09, 2018, 17:54:49, 17:54Deixem lá o rapaz informar e divulgar os problemas desta e de outras .....Já agora vê lá o recall da cb650 f de 2016 sobre fios perto do farol que podem provocar incêndio na mota, é que dois colegas meus receberam uma chamada do stand para lá irem com urgência Deve ser mentira... isso dos incêndios é só nas Ducatis. Honda é Honda amigo Marco
Deixem lá o rapaz informar e divulgar os problemas desta e de outras .....Já agora vê lá o recall da cb650 f de 2016 sobre fios perto do farol que podem provocar incêndio na mota, é que dois colegas meus receberam uma chamada do stand para lá irem com urgência