Aqui há uns anos passei por algumas dessas AE, a caminho do Norte do país.É curioso baixarem o preço em AE que quase não têm trafego nenhum...
Sem aumento de onde virá o dinheiro então?
Citação de: Nuno YB em Novembro 05, 2020, 09:51:27, 09:51Aqui há uns anos passei por algumas dessas AE, a caminho do Norte do país.É curioso baixarem o preço em AE que quase não têm trafego nenhum...E as rendas sempre certinhas para os concecionários. Sem aumento de onde virá o dinheiro então? (estou a ironizar)
Citação de: JViegas em Novembro 05, 2020, 10:00:02, 10:00Citação de: Nuno YB em Novembro 05, 2020, 09:51:27, 09:51Aqui há uns anos passei por algumas dessas AE, a caminho do Norte do país.É curioso baixarem o preço em AE que quase não têm trafego nenhum...E as rendas sempre certinhas para os concecionários. Sem aumento de onde virá o dinheiro então? (estou a ironizar)Esta questão é a velha e aplica-se a várias infraestruturas. As Auto-Estradas do Interior devem ser pagas por todos ou por quem as utiliza?E de facto é isto que acontece: Ou há portagem e poupa-se um bocado do dinheiro de todos, ou não e pagamos todos mas ajudamos a desenvolve o interior.
Já na questão da sua manutenção e e evntuais reparações, deveria essa verba vir das portagens e de quem paga para lá passar. Se a AE em questão precisa de muita manuteção, é sinal que tem muito desgaste, logo tem muito tráfego, logo já arrecadou muito dinheiro em portagem.
Citação de: Nuno YB em Novembro 06, 2020, 10:49:21, 10:49Já na questão da sua manutenção e e evntuais reparações, deveria essa verba vir das portagens e de quem paga para lá passar. Se a AE em questão precisa de muita manuteção, é sinal que tem muito desgaste, logo tem muito tráfego, logo já arrecadou muito dinheiro em portagem.Ou não... podem ter sido construidas com o orçamento mais baratucho de todos, o que pode implicar a qualidade do produto final.
Citação de: pjmartinho em Novembro 06, 2020, 11:45:05, 11:45Citação de: Nuno YB em Novembro 06, 2020, 10:49:21, 10:49Já na questão da sua manutenção e e evntuais reparações, deveria essa verba vir das portagens e de quem paga para lá passar. Se a AE em questão precisa de muita manuteção, é sinal que tem muito desgaste, logo tem muito tráfego, logo já arrecadou muito dinheiro em portagem.Ou não... podem ter sido construidas com o orçamento mais baratucho de todos, o que pode implicar a qualidade do produto final.Mas isso já não é, ou não deveria ser, problema nosso... porque carga de água tenho eu que pagar manutenções de AE onde nunca passo ou passei, se só utilizo aquele troço para passar a Vasco da Gama?