(...)essa parte que tu referes não é de tecido mas sim de um género de pel sintética ???? não sei bem,mas não me parece que vá acontecer esse tipo de situação(....)
Não és tu que tens o BMW System 7, Clemente?Se sim, está muito bem classificado, hein.
Nunca conheci ninguém que comprasse tanto capacete.... E ainda por cima capacetes que estão bem longe de ser uma pechincha.Do que já tiveste até agora (e parece-me que já foram vários), qual ou quais os melhores e porquê, Clemente?
Sim, creio que será isto (espécie de aileron traseiro perto da base) a que te referes acima...
Mas a troca é por ainda procurares algo mais do que aquilo que já tens (e que é excelente)?Ou porque gostas mesmos mesmo mesmo deste HJC RPHA 90 RABRIGO?É que ainda são perto de €450, conforme a loja onde se adquira.
É o teste da pressão de ar... Uma forma de testar bem diferente das avaliações SHARP.
Com esse vídeo que postaste Cross, apercebi-me daquilo qu já tinha visto...mas nunca tinha percebido muito bem para que era.Falo do Scorpion EXO-R410 e em que ele mostra na base as duas pequenas cintas em vermelho e que são os Emergency Release Cheek Pads para o caso de num acidente facilitar a paramédicos a remoção daquela zona da almofadas de colar e que ficam mais justas ao pescoço.Muito bem pensado.
De que forma funciona (ou onde se localiza) essa bomba que insufla a zona inferior que indicas?Funciona sem falhas? Notas eficácia no evitar de entrada de ar? Coloca aí um par de fotos, 2cool.
Não posso deixar de perguntar... Se o BMW System 7 Carbon é tão bom (e eu acredito mesmo que o seja), qual a razão para aplicar agora e passado tão pouco tempo, uma valente nota no C4 da Schuberth?Será porque já o tinhas entretanto experimentado e a diferença de um para o outro valia a pena? É isso?
Outro capacete, Clemente??Tens de deixar review (se possível) mas estou mesmo impressionado com a quantidade de capacetes que tens reunido.
O meu foi baratinho, 120€ mas está bem classificado 👍https://sharp.dft.gov.uk/helmets/nitro-n1600vn/
...por norma, os mais caros são sempre os melhores
Boas, acabei hoje de receber um novo capacete Shuberth C4 em branco e vermelho, com o tempo vou fazer uma comparação direta entre os dois, este e o BMW System 7 carbon,Pesados por mim na balança, Este Schuberth C4 , pesa 1.730 gramas +/-e este, o excelente BMW System 7 Carbon pesa 1.630 gramas +/-
(....)o sistema de abertura é muito bom, mas não gosto da fivela em metal(....)
Parece bem.Experimentaste em loja antes de mandar vir?
Citação de: Clemente Vicente em Setembro 19, 2018, 18:50:49, 18:50(....)o sistema de abertura é muito bom, mas não gosto da fivela em metal(....)Referes-te ao facto de ser Doble-D e não sistema micrométrico, Clemente?
Nem aqueceste o HJC...
Citação de: dfelix em Novembro 20, 2018, 00:38:07, 00:38Nem aqueceste o HJC... tem sido o capacete que tenho andado ultimamente e posso te dizer que o adoro,o problema é quando fica molhado e no dia a seguir ainda se sente a humidade por isso um segundo capaceteo Schuberth C4 continua á venda no OLXcomo já disse lá mais para a frente farei aqui uma pequena revisão dos que já tive até agora