Dentro de um par de meses começam as campanhas de inverno
Citação de: Moto2cool em Outubro 14, 2017, 18:31:06, 18:31Dentro de um par de meses começam as campanhas de inverno Campanhas de inverno? Wtf? Really? No meu ponto de vista as campanhas deveriam de ser feitas um pouco antes e na altura do verão quando à maior interesse em adquir mota, é só mais um "pequeno" permenor onde a concorrencia continua a falhar
Citação de: Diogo em Outubro 14, 2017, 20:32:46, 20:32Citação de: Moto2cool em Outubro 14, 2017, 18:31:06, 18:31Dentro de um par de meses começam as campanhas de inverno Campanhas de inverno? Wtf? Really? No meu ponto de vista as campanhas deveriam de ser feitas um pouco antes e na altura do verão quando à maior interesse em adquir mota, é só mais um "pequeno" permenor onde a concorrencia continua a falhar As campanhas são exatamente para promover a venda quando há menos interesse em comprar
Novidades fresquinhas.Temos a primeira foto com a trk versão trail trk502Xhttps://www.instagram.com/p/BaQNQj9h7Qh/?taken-by=benellimoto
Citação de: Diogo em Outubro 15, 2017, 14:45:24, 14:45Novidades fresquinhas.Temos a primeira foto com a trk versão trail trk502Xhttps://www.instagram.com/p/BaQNQj9h7Qh/?taken-by=benellimotoCada vez mais bonita!
Hoje saí de casa depois de almoço com vontade de saber afinal como é mesmo a TRK...Fui atestar a minha, dei uma volta de uns quantos kms para "aquecer pneu" e dirigi-me depois ao concessionário que por aqui representa oficialmente, entre outras, também essa marca.Já sabia que tinham uma preta para test-ride (pois tinha-a visto passar por mim) e estava decidido a saber afinal... What's What about TRK. Mas lamentavelmente...a MotoSpazio estava fechada de tarde e não consegui mais do que olhar para as várias máquinas italianas e "franco-chinesas" (alguém adivinha?) que tinham por lá...Enfim...terá de ficar para uma próxima. Até tinha deixado o telemóvel à carga antes para poder tirar depois umas fotos quando fizesse o test-ride. Bolas... Ainda assim não dei a tarde como perdida....e fui espreitar a concorrência que tinha porta aberta.
Numa moto que é a campeã de vendas em Portugal acima de 125 cm3 é natural que apareçam muitas é venda.Mas como não se pode dizer mal da Benelli e podemos desancar e achincalhar a Honda em cada post, aqui vai.https://www.olx.pt/anuncio/benelli-trk-502-kit-shad-IDAPxX8.html#e769982a6dhttp://www.custojusto.pt/braga/motos/benelli-trk-502-24418429http://www.custojusto.pt/castelo-branco/motos/benelli-trk-502-24399417http://www.custojusto.pt/lisboa/motos/benelli-trk-502-kit-shad-completo-24353258Isto apenas falando da TRK502, porque se falar da BN302 são ás dezenas.Podem crer, é uma vergonha para a marca, vê-se logo que é xaruto para desocupar.Temos direito de resposta dentro das regras e sem ofender ninguém.João
Meteram-me em créditos, pagaram pouco inicialmente e usufruíam de uma mota que é novidade, no verão e agora querem despacha-la para não terem encargos.É aquilo que eu acho Pk a mota em si não tem dado tantos problemas, problema é o representante, quando á algum problema recusa-se a colaborar
E já agora, que história é essa da NC e da TRK,?? Seus batoteiros.. é a ver se ninguém nota?? A concorrente da Trk pela Honda é a CB500x!!Quando sair a TRK 750 logo a comparam com NC750x! Ou nessa altura vão pô-la a competir com a Africa Twin?
Então mas comparar o incomparavel?How is that possible?
Citação de: jmartins13 em Outubro 24, 2017, 14:37:17, 14:37E já agora, que história é essa da NC e da TRK,?? Seus batoteiros.. é a ver se ninguém nota?? A concorrente da Trk pela Honda é a CB500x!!Quando sair a TRK 750 logo a comparam com NC750x! Ou nessa altura vão pô-la a competir com a Africa Twin? J, bebe menos...
Citação de: Velasquez em Outubro 24, 2017, 19:40:03, 19:40Citação de: jmartins13 em Outubro 24, 2017, 14:37:17, 14:37E já agora, que história é essa da NC e da TRK,?? Seus batoteiros.. é a ver se ninguém nota?? A concorrente da Trk pela Honda é a CB500x!!Quando sair a TRK 750 logo a comparam com NC750x! Ou nessa altura vão pô-la a competir com a Africa Twin? J, bebe menos... Olha agora os outros é que dizem disparates e eu é que fico com a fama do bêbado
Mas como não se pode dizer mal da Benelli e podemos desancar e achincalhar a Honda em cada post, aqui vai.
Bem, A Honda é o que é......a Benelli quer ser o que já foi, mas agora anda de olhos em bico "aka" lixo chinês.Logo, comparar o incomparável não é intelectualmente honesto.(Agora em linha com o paradigma vigente no fórum)A Benelli é uma bela mota. Mas bom bom é Honda! A NC então.....é um canhão. Tem tantos acessórios porreiros para lhe adicionar. É a melhor mota do mundo, adoro.
A Benelli é uma bela mota. Mas bom bom é Honda! A NC então.....é um canhão. Tem tantos acessórios porreiros para lhe adicionar. É a melhor mota do mundo, adoro.
Citação de: HBeiras em Outubro 25, 2017, 10:07:38, 10:07A Benelli é uma bela mota. Mas bom bom é Honda! A NC então.....é um canhão. Tem tantos acessórios porreiros para lhe adicionar. É a melhor mota do mundo, adoro. Reality check, my friend:Há marcas melhores que a Honda. Não interessa discutir quais, mas há, que não se veja isso, já é outra conversa.Portanto a Honda é boa sim, no geral, melhor nuns modelos que outros, mas ao lado de uma Bmw ou uma Harley, sorry, apenas é boazinha, principalmante no caso da Nc/Cb. Se falarmos numa vfr ou pan, então já te digo que são boas...agora nc/cb? Boazinhas, ou catitas, não passa disso. Aliás, o conceito é esse mesmo.
Gostava imenso de conseguir entender os parâmetros que levam o pessoal a catalogar esta marca como melhor que a outra marca... and so on!!! Devem ser umas equações matemáticas complexas de tal ordem, que talvez por isso eu não entenda. Mas lá está.... eu nem percebo nada disto das motas. Comecei há 25 anos, portanto, ainda sou um tenrinho nisto.
A quem possa interessar:No inicio de Outubro, pouco depois da revisão dos 1000 Kms, fiz um percurso de 1300 Kms com a minha TRKEste percurso, feito sob sol escaldante, incluiu uma visita a Mérida, Alange e aos intitulados Pueblos Blancos em Espanha.A viagem, efectuada com topcase, malas laterais e saco de depósito cheios, foi efectuado por mim e companheira com pernoita em Mérida, Zahara e Ronda.A velocidade de cruzeiro confortável da TRK, naquelas condições, situa-se em redor dos 100 Kms/h. Acima dessa velocidade torna-se inconfortável devido à excessiva vibração.A moto é muito confortável, não denotando qualquer um de nós fadiga, no final ou nas etapas intermédias desta viagem.Não medi com rigor o consumo, mas acredito que se tenha situado entre os 4,5 e 5 l/100 (caso se considere elevado atente-se às condições de circulação da moto: quando se refere "cheios", entenda-se roupa para 2, sapatos para 2, carregador de telemóvel para 2, máquina fotográfica, fatos de chuva, ferramentas, kit reparação de pneus, alarme, combustivel, etc., mais o peso de condutor e pendura).Na generalidade a moto comportou-se lindamente sem falhas de maior, excepto:- Apesar de já ter dado nota ao concessionário de que a moto se desliga sem motivo aparente, nada foi detectado e consequentemente corrigido, pelo que, fatalmente nesta viagem voltou a suceder por 2 vezes.- Durante uma descida muito ingreme efectuada a solo dentro de Setenil de las Bodegas, em primeira e utilizando essencialmente o travão traseiro (para não ir ao chão), este começou com uma chiadeira monumental, e deste então quando se lhe exige um pouco mais do que uma leve travagem, volta a apresentar os mesmos sintomas.- Na viagem de volta em plena autovia o indicador de mudança engrenada ficou com dúvidas existenciais, indicando como engrenada ora a 5ª ora a 6ª e vice-versa.De resto nada mais há a assinalar, como disse, moto muito confortável, muito agradável de conduzir, convida a largos passeios e a usufruir da estrada, segura (tanto quanto me posso aperceber, pois embora goste de curvar não percebo, com esta tipologia de motos, o fetiche pelas curvas, da estrada, obviamente).Neste momento, com 3100 Kms, a moto encontra-se no concessionário para que sejam corrigidos os defeitos acima indicados.