A ver se percebo...O teste sai uma publicação Portuguesa, mas a moto tem matrícula Espanhola??Não será que temos ali um copy paste de uma publicação estrangeira?? Bahhh Então mas custava alguma coisa terem testado mesmo a moto, ao invés disto?(mesmo que estejamos a falar do mesmo grupo editorial).
Citação de: pedroareias em Dezembro 12, 2017, 21:09:25, 21:09Ó meus amigos... acalmem-se, vocês já têm idade para ter juízo e não andarem às turras por ninharias.Quando tiverem problemas a sério (e não 'entre o Akrapovic e o Arrow qual deles é que vou comprar') quero ver como é que é.O DFelix é parecido, sempre a discutir assuntos menores. Depois na vida real aproveitam-se das vossas fraquezas e estão tramados.Divirtam-se.E porque razão vieram marrar comigo Pedro? Talvez os moderadores possam verificar por onde começou a conversa e o off topic.Por mim não foi criado certamente.
Ó meus amigos... acalmem-se, vocês já têm idade para ter juízo e não andarem às turras por ninharias.Quando tiverem problemas a sério (e não 'entre o Akrapovic e o Arrow qual deles é que vou comprar') quero ver como é que é.O DFelix é parecido, sempre a discutir assuntos menores. Depois na vida real aproveitam-se das vossas fraquezas e estão tramados.Divirtam-se.
Ao invés de melhorarem o acabento naquela zona, escondem com uma peça de plástico?
Ah pois tem!!!Por isso e que eu troquei a minha por uma destas 47 cavalos puro sangue.... design ainda mais Italiano do que a Benelli e... sem soldaduras à vista!
Boas JMartins13,Acreditei no testemunho do dono vender a mota por falta de utilização e de tempo para usufruir.A mota foi comprada em setembro de 2017, é das primeiras unidades?
Infelizmente a assistência pós-venda não está a ser uma boa experiência.Muitos intermediários e com um tempo de resposta francamente má.
A moto quase sem uso nenhum e já com o motor de um lado para o outro... Bem, eu sou-te sincero. Esse motor já não o queria de certeza. E só não digo a própria moto...