https://www.mutuamotera.org/gn/web/documentos/noticias/1526037441_2053777300_ras_2018_018_ram.pdfNão seria melhor fazer um recall...?
Mas ainda assim, creio que não fará uma diferença superior a 0,3-0,5L a cada 100Kms. Depende do tamanho do "caixote".
Claro que depende de muuuita coisa. A inclusão do vídeo foi somente para servir de ponto de comparação.Este caso em concreto apresenta um consumo normal para o ritmo indicado, numa 500cc.
Já sei que já há motas faturadas e ainda não estão em todos os stands .Agora vou deixar uma informação importante em letra maiúscula,para bom entendedor....AOS FUTUROS COMPRADORES , FAÇAM O FAVOR DE SE CERTIFICAR QUE A MOTA FOI VISTA ANTES DA ENTREGA,TODA MESMO.... HÁ STANDS E STANDS....
Esta mota entre outras ,ao contrário de muitas japonesas,a parte final ,antes da entrega ,compete aos stands...
...mas muitos não fazem essas verificações, afinações recomendadas(por motivos que não posso referir publicamente)o que pode calhar bem ou não.
Citação de: mneves em Julho 14, 2018, 18:35:32, 18:35Esta mota entre outras ,ao contrário de muitas japonesas,a parte final ,antes da entrega ,compete aos stands...A única moto japonesa que comprei nova também vinha num caixote.E nem sequer a roda da frente estava montada.E apesar de na altura existir um representante nacional, foi o stand que a abriu, montou e verificou conforme os procedimentos.E refiro-me a esta por era minha...Já assisti a uns quantos outros "unboxings" de malta que me perguntou se eu queira ir com eles buscar a moto nova... sobretudo porque precisavam da boleia.Citação de: mneves em Julho 14, 2018, 18:35:32, 18:35...mas muitos não fazem essas verificações, afinações recomendadas(por motivos que não posso referir publicamente)o que pode calhar bem ou não.UUuuUUUuuuUUUUuhhhhhhTanto mistério!Ou seja... já assisti a umas quantas motos (sejam japonesas ou europeias) a sairem do caixote e assisti a boa parte das verificações de praxe.E se não assisti a tudo, foi porque não tive pachorra e preferi ir até á rua cravar mais uns pregos no caixão.Mas quando se trata de uma chinelli, pelos vistos até podem deixar assistir... mas terão que nos matar a seguir!Pois tudo é demasiado secreto e não pode ser comentado publicamente.
Ainda nenhum test-drive da versão X? Pelo menos de motovloggers tugas, não encontrei nada e gostava bastante de saber a opinião deste modelo.Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
Citação de: AGVRider em Agosto 22, 2018, 17:18:40, 17:18Ainda nenhum test-drive da versão X? Pelo menos de motovloggers tugas, não encontrei nada e gostava bastante de saber a opinião deste modelo.Enviado do meu SM-G935F através do TapatalkNão, e não há muita vontade de as ter para testar ,hoje tentei e a resposta foi: é igual mas mais alta.....Eles andam com pouca vontade e eu também para eles
Este parece ser bastante detalhado, mas como recebeu uma t-shirt da marca...pronto lá está!!!https://www.youtube.com/watch?v=QcWuaPuFUfIO problema dos Bloggers e Vloggers é que quando se arriscam e falam mal..as marcas tiram-lhes as benesses e deixa de haver circo... Já com os jornalistas da especialidade também acontece, mas sempre têm de dar conta ao director da publicação e assim como assim, sempre existe uma deontologia da profissão que manda ser isento.. Nem sempre o são é certo..e as opiniões pessoais são o que são... ..gostar da cor, do estilo pode manipular pontuações em comparativos, mas pelo que tenho visto, tenho lido e pelo que conheço da minha experiência ... ainda são os mais credíveis.Os bloggers também podem estar cheios de boas intenções ser..mas ..quando falam mal ..deixam de mamar na teta...e isso condiciona muito.
Isaac ,andas com bons " connects" Cenas do tipo" a x não é para um qualquer que anda de mota a dois dias" entre outras coisas que me dizem que me deixa triste e a não recomendar a marca mais.O nome mpaneves já se sabe no importador mas respostas não há a coisas básicas.Eu já me deixei de muitas coisas pelo mau serviço de alguns representantes,no meio há um ou dois que mexe bem na marca e por gosto O cliente não tem culpa que eles não sejam pagos pelo importador para ver as garantias.Pronto já me descaí de novo....A vontade é mandar a Benelli á fava e a minha idem.Vai gozar com outros....
Eu já me deixei de muitas coisas pelo mau serviço de alguns representantes,no meio há um ou dois que mexe bem na marca e por gosto O cliente não tem culpa que eles não sejam pagos pelo importador para ver as garantias.Pronto já me descaí de novo....A vontade é mandar a Benelli á fava e a minha idem.Vai gozar com outros....
Companheiro Marco,Se tudo correr bem, para a semana devo receber a minha TRK 502 X. Tenho todo o gosto em que a experimentar para fazeres uma avaliação.
De um comentário que ele fez noutro tópico, creio que ele já a experimentou. Já agora...o que pesou na tua decisão para ires buscar a TRK502X?
Megamustaine,As motas são desenhas com um propósito especifico, regra geral. Uma mota boa para pista (R1) não será a mais adequado para fazer mototurismo. Uma mota de terra (CRF450) não é a mais adequada para ir para uma serra fazer umas curvas. Uma 1200GS e por muito que os donos possam dizer que não, não é uma citadina logo para condução puramente urbana há motas muito melhores. Isso do "one size fits them all" não existe. Uma mota tem mais ou menor apetência para um determinado uso e tipo de piso.Dito isto, dizes que:Citarmuito embora a utilização que lhe vá dar seja maioritariamente de alcatrão ( Tires-Expo-Tires )Logo não me faz muito sentido que tenhas optado pela X em vez da versão normal. Devemos comprar uma mota que seja o mais adequada para o uso que lhe vamos dar. A tua 502X como o Marco até disse na review dele tem capacidades estradistas inferiores à versão normal. Daí que para uso quase que maioritariamente em estrada, vais acabar por andar 95% do tempo com uma mota que é inferior a outra mais talhada para esse uso. Just my 2 cents
muito embora a utilização que lhe vá dar seja maioritariamente de alcatrão ( Tires-Expo-Tires )
Desejo-te muitas felicidades com a tua nova moto.Gostaria que abrisses por cá um Diário de Bordo da mesma.Se não estou em erro, seria o primeiro da versão "X" da TRK.
Bora lá , Isaac,estou curioso para saber a tua opinião.
So se espera que o pós venda acompanhe a evolução,que duvido mesmo....