Isso nunca vais ouvir....Podia referir quais se querem ver livre da marca pois não há um dia se ir alguém para garantia mas depois vem os defensores dizer que estou errado tal como foi nas redes sociais .Já não comento mais , quem tiver problemas/ dúvidas que os resolva e tire as suas elacoes .
Citação de: mneves em Outubro 03, 2018, 09:19:41, 09:19Isso nunca vais ouvir....Podia referir quais se querem ver livre da marca pois não há um dia se ir alguém para garantia mas depois vem os defensores dizer que estou errado tal como foi nas redes sociais .Já não comento mais , quem tiver problemas/ dúvidas que os resolva e tire as suas elacoes .Este para mim é o post mais relevante de todos...Um proprietário do modelo, que conhece a realidade das oficinas e de outros casos e não tem medo em afirmar que não há um dia que alguém tenha de mandar a sua Benelli TRK para a garantia!Não estamos a falar de casos que podem acontecer por vezes em algumas unidades... Não há marcas que estejam imunes.Estamos a falar é de acontecimentos que um membro do fórum sabe ser muito recorrente...excessivamente recorrente!Ou a Benelli trata das questões logo em fábrica, ou os concessionários é que as pagam. Por isso há concessionários, segundo li por cá, que querem deixar de ter a representação da marca.
...a "qualidade inferior", e para isso servem os DB aqui da malta, muitas vezes nem é essa a questão e está mais que provado o que vou escrever a seguir. Aqui na tugolandia os vendedores têm por habito fazer algo inédito que não se vê em outros locais, ou seja, têm a mania de porem-se a vender material "chinês" e logo com a displicência do próprio nome, sendo que no caso das motas e vindo as mesmas parcialmente desmontadas, onde em cada stand são colocadas em ordem de marcha pela montagem das ditas, o zé tuga pensa logo desta maneira "é material chinês, portanto monta-se isso de qualqer maneira e tá bom", ora aqui é onde reside a maioria dos problemas das motas keeway, que no caso (por exemplo) da superlight chegam a sair do stand com as péseiras montadas ao contrário.
A mim gera-me uma grande frustração, andei mesmo muito interessado nesta mota. Se de fato se comprovasse que os problemas são pontuais, ia agora mesmo reservar uma ao stand. Quer pelas condiçoes que estão a dar, quer pela mota que acho muito bonita, mas infelizmente decidi abandonar a ideia e esperar mais ainda. O que dizem sobre stands quererem largar a representação pode ter a haver com algo que ouvi, sobre que a fama da marca é que nunca fornece duas peças iguais para a moto. Mas isto é "diz que disse" e carece de confirmação.
Apenas para dar continuação ao que foi falado...Parece que o Mr. Maia deu a sua opinião e recebeu insultos de alguns proprietários....tanto no Facebook como no YouTube. Acho que não é caso para tanto...Bem..deixo aqui o vídeo
Falar sem conhecimento de causa é um erro ,só lhe está a valer perca de credibilidade junto da comunidade e alguns unsubscribes .É feio, é uma atitude baixa.Para falar do modelo em causa ,estou cá eu ,gastei o dinheiro para ver se vale ou não .
Concordo. E aliás conforme o post sobre o recall da suzuki ele também tem com que se preocupar. Ironias...
Quando as coisas começam a extremar, deixa-se de ter paciência para ver/falar sobre o assunto.E principalmente quando são pessoas (este mr Maia, Cager e outros) que se vê claramente que não têm conhecimentos profundos sobre os temas (basta ver os vídeos para rapidamente nos apercebermos das calinadas, das dúvidas, das incorreções, etc) mas que ganham uma relevância, também dada em grande parte por pessoal que não tem grandes conhecimentos e que pensam que estes são verdadeiros gurus das especificações técnicas de catálogo (e às vezes nem nisso acertam!) talvez exagerada, levam a estas trocas de galhardetes.A mim não me causa grande impacto, tanto por não ter as motas nem sequer por me "importar" com isto, mas "de fora" é engraçado de ver
Porque é que acham que agora surgiu uma campanha para a NC? Então se a mota é tão boa e qualquer pessoa vê isso, são necessárias campanhas para vender uma HONDA?
Citação de: Megamustaine em Outubro 24, 2018, 08:29:34, 08:29Porque é que acham que agora surgiu uma campanha para a NC? Então se a mota é tão boa e qualquer pessoa vê isso, são necessárias campanhas para vender uma HONDA?É importante ler todas as indicações. Esta campanha não é para todos os modelos NC. Apenas se destina a uma cor especifica, que acredito que seja a cor que se vende menos.*Campanha válida para a cor branca do modelo NC750X 2018 e limitada ao stock existente.
Só acho que ele foi hipócrita quando disse que o video o ia prejudicar... ele sabia perfeitamente que é este tipo de videos que lhe aumenta as visualizações.
Faz lembrar aquele artista que não percebe NADA de motas, mas que anda de mota e faz reviews e manda com cada calinada que até apita... um tal de cager...Chegou onde chegou por ser... PARVO!
Citação de: meneses85 em Outubro 25, 2018, 11:29:50, 11:29Faz lembrar aquele artista que não percebe NADA de motas, mas que anda de mota e faz reviews e manda com cada calinada que até apita... um tal de cager...Chegou onde chegou por ser... PARVO!Essa foi a parte em que deixei de o seguir, no inicio achava interessante, porque ele produzia muito conteúdo de iniciação, etc. Mas alguem lhe disse que era engraçado, então a partir daí foi uma festa...
Citação de: halmeida em Outubro 25, 2018, 12:31:35, 12:31Citação de: meneses85 em Outubro 25, 2018, 11:29:50, 11:29Faz lembrar aquele artista que não percebe NADA de motas, mas que anda de mota e faz reviews e manda com cada calinada que até apita... um tal de cager...Chegou onde chegou por ser... PARVO!Essa foi a parte em que deixei de o seguir, no inicio achava interessante, porque ele produzia muito conteúdo de iniciação, etc. Mas alguem lhe disse que era engraçado, então a partir daí foi uma festa... Mas temos de admitir que o gajo até tem alguma piada quando se ri....ou é o timbre da voz ou outra *Modere a sua linguagem* qualquer. Agora, que é um irresponsável a conduzir ( e creio que dai advém muito do sucesso ), isso não há dúvidas. Andar a 200km/h no IC19 para testar a aceleração de uma mota, além de ser altamente irresponsável, é ilegal. Não percebo como é que as concessões lhe emprestam as motas pois acabam por ser coniventes com este tipo de comportamento.Abç!
Tens muita razão sim senhor, @Megamustaine...Mas essa do "ilegal"... A verdade é que não haverá quem possa dizer que nunca se excedeu. Não leves a mal caro Megamustaine, até porque aprecio bastante a forma como te expressas por cá e dou valor a isso, mas de certeza que já cometeste excessos de carro ou de moto.Com a tua TRK502 andaste sempre a 90km/h em nacionais? Nunca houve algum excesso...alguma "ilegalidade" nesse tocante?Entendo o apontamento ao Cager (é de facto um bocado "louco" andar no IC19 a 200km/h), mas todos cometemos as nossas ilegalidades de vez em quando. Não deveria acontecer (é verdade!), mas pronto...Ao Cager julgo que se lhe poderá apontar mais a questão da forma como relata os testes que faz. Aí de facto existe muita gente que não aguenta certas coisas que diz e aquelas cenas que alguns comparam com "riso tresloucado".De resto, até me parece um tipo fixe. Não o conheço, atenção...
Citação de: Sapiens21 em Outubro 25, 2018, 13:19:45, 13:19Tens muita razão sim senhor, @Megamustaine...Mas essa do "ilegal"... A verdade é que não haverá quem possa dizer que nunca se excedeu. Não leves a mal caro Megamustaine, até porque aprecio bastante a forma como te expressas por cá e dou valor a isso, mas de certeza que já cometeste excessos de carro ou de moto.Com a tua TRK502 andaste sempre a 90km/h em nacionais? Nunca houve algum excesso...alguma "ilegalidade" nesse tocante?Entendo o apontamento ao Cager (é de facto um bocado "louco" andar no IC19 a 200km/h), mas todos cometemos as nossas ilegalidades de vez em quando. Não deveria acontecer (é verdade!), mas pronto...Ao Cager julgo que se lhe poderá apontar mais a questão da forma como relata os testes que faz. Aí de facto existe muita gente que não aguenta certas coisas que diz e aquelas cenas que alguns comparam com "riso tresloucado".De resto, até me parece um tipo fixe. Não o conheço, atenção... Toda a gente já cometeu as suas "ilegalidades" é verdade, agora gravar e colocar isso em público, ainda para mais um motovlogger conhecido e entendido(?) e seguido por muita gente... o erro da ilegalidade está aí.
Ontem tive oportunidade de ouvir e verificar a diferença de ronco entre uma Benelli TRK 502 e uma BMW R1200GS:(desconheço se a Benelli estava com um escape aftermarket - não tive ocasião de reparar)-os roncos são parecidos mas nota-se que a cilindrada da BMW produz um ronco mais grave e mais agradável-notou-se da mesma forma que apesar de ser parecido, talvez a cilindrada o tornasse ligeiramente mais agudo…-ambas passaram em andamento demasiado imprudente para o centro da cidadeGostei de ter ouvido a Benelli...
Reparei agora que ando a partilhar coisas aqui em vez de partilhar no meu DB... Estou a ficar demente.
Citação de: ThatsMe em Junho 16, 2019, 19:53:23, 19:53Reparei agora que ando a partilhar coisas aqui em vez de partilhar no meu DB... Estou a ficar demente.Boas ThatsMe, Juntei algumas mensagens deste tópico no teu DB e alterei ligeiramente o nome para melhor distingir a diferença dos dois.Boas Curvas
No comment