Vocês têm uma ideia muito errada quer dos proprietários das BMW como da própria BMW enquanto marca.Já experimentei um System 7 e um Schubert C4 e aquilo que vos digo é deixem de lado essa estigma BMW e experimentem.
Citação de: Mepim em Julho 12, 2017, 22:29:13, 22:29Vocês têm uma ideia muito errada quer dos proprietários das BMW como da própria BMW enquanto marca.Já experimentei um System 7 e um Schubert C4 e aquilo que vos digo é deixem de lado essa estigma BMW e experimentem.Eu não tenho nada contra a BMW ou os seus proprietários. Tenho até uma certa admiração pela qualidade de algumas das motos que comercializam e sei que alguns produtos são bons. Pessoalmente nunca me senti tentado a comprar uma, sendo certo que já tive oportunidade de guiar várias, de vários estilos. Acho o negócio BMW Motorrad incrivelmente bem pensado e ainda melhor sucedido, com retornos, não só em números de vendas como especialmente em margens que julgava impensáveis para mercados maduros. O que é facto é que ergueram uma marca de motos que estava morta e enterrada aqui há 25 anos, com motos obsoletas que ninguém queria (com muito poucas excepções) e hoje são líderes (!) nos melhores mercados, a partir de motos que custam mais de 20ke + acessórios. Acho ainda mais incrível que façam isto tudo vendendo motos de que os seus proprietários objectivamente não precisam, e muito menos usam ou alguma vez vão usar no principal contexto para que foram criadas.Atenção, isto não é uma crítica aos proprietários, que fazem com o seu dinheiro o que bem entendem e nada disso é da minha conta. Eu tiro é o meu chapéu a uma marca que vende em massa um produto (motos e acessórios) bom mas (objectivamente) muito caro a compradores que... objectivamente não precisam dele. Se os compram pelas boas ou más razões, isso é um problema de quem as compra...
O cliente BMW é aquele que entra no stand e sai com uma mota 20 ou mais mil euros, vestido de goretex dos pés à cabeça como se fosse ao Nordkaap, com 3 caixotes de aluminio...e pelos vistos com capacete BMW...e talvez um akrapovic já montado
Vocês têm uma ideia muito errada quer dos proprietários das BMW como da própria BMW enquanto marca.
Tenho um Touratech Aventuro Mod e não trocava pelo System 7, apenas por duas razões, estética e de estilo de capacete, gosto muito de capacetes com pala.
é verdade a BMW motos, nas décadas de 80 e 90 +/- passou por um período onde os seus produtos estavam obsoletos,...
É normal.Todas as modas geram "ódios" associados.
...mas não se traduziu muito em vendas, já não me recorda bem o porquê, em Portugal era pelo preço, nos restantes países não sei .
Mas esta foi a primeira tentativa de sair do fosso onde se encontrava,...
Da minha parte não há "ódio" nenhum, embora perceba o que querem dizer.