Tem este....
Citação de: Paulo Fradinho em Setembro 24, 2018, 23:47:44, 23:47Tem este.... Parece-me um pouco... intrusivo. Até já pensei fazer "retrofit" na minha bmw...Implicaria comprar as peças em falta (que até se encontram usadas no ebay). E ir a um agente da marca pedir para activar.Mas... é algo que fica integrado nos manómetros. Discreto. Carrega-se no botão, consulta-se e já está.Já na com que ando todos os dias e portanto até uso com mais regularidade... não me vejo a espetar-lhe com um tamagoshi no dashboard.Não sei até que ponto a utilidade justifica ter ali uma coisa que destoa, que parece incomodar à noite e permanentemente sujeita a vandalismos.
acho esta peça interessante, até mais do que o GPS
Citação de: Clemente Vicente em Setembro 25, 2018, 14:54:48, 14:54acho esta peça interessante, até mais do que o GPSCompletamente...Quase que consigo te imaginar no canivete suíço praí em Milhão à procura da Travessa das Eiras... e a parar para perguntar ao pipo da roda!Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
mas....enquanto vejo todos os dias como está o ar e a temperatura dos pneus...
Bastante falta me fez, quando tive o Roadtec 01 traseiro a perder ar durante 20.000 kms.
Citação de: Clemente Vicente em Setembro 25, 2018, 16:53:00, 16:53Bastante falta me fez, quando tive o Roadtec 01 traseiro a perder ar durante 20.000 kms. Tiveste um pneu a perder ar ao longo dos 20.000Kms que o tiveste?? E não dava para fazer nada? Válvula, furo lento, jante...o que era?
Tem este.... ja lhe deixei msg a perguntar o feedback da coisa... assim que responder digo a opinião dele Enviado do meu SM-J710F através do Tapatalk
Citação de: Paulo Fradinho em Setembro 24, 2018, 23:47:44, 23:47Tem este.... ja lhe deixei msg a perguntar o feedback da coisa... assim que responder digo a opinião dele Enviado do meu SM-J710F através do TapatalkEsse sou eu pá, cuidado como falas,, e atenção aos direito de imagem Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk
Não será demasiado fácil o furto dos pipos? Aliás...o demasiado é "relativo", já que exigirá a mesma força e destreza que um pipo normal, parece-me.
Citação de: Sapiens21 em Setembro 25, 2018, 15:51:43, 15:51Não será demasiado fácil o furto dos pipos? Aliás...o demasiado é "relativo", já que exigirá a mesma força e destreza que um pipo normal, parece-me.Não sapiens, visto que o colega Paulo fradinho "roubou" a imagem da minha moto, vem com sistema anti roubo, e sim funciona muito bem até à data, mostra a temperatura dos pneus e suas pressões, a única desvantagem que vejo no kit que comprei, que custou +- 32 €, é que se quiseres dar ar tens que tirar o pipo por assim dizer, cumprimentos. Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk
Citação de: salvador99 em Setembro 26, 2018, 00:02:42, 00:02Citação de: Sapiens21 em Setembro 25, 2018, 15:51:43, 15:51Não será demasiado fácil o furto dos pipos? Aliás...o demasiado é "relativo", já que exigirá a mesma força e destreza que um pipo normal, parece-me.Não sapiens, visto que o colega Paulo fradinho "roubou" a imagem da minha moto, vem com sistema anti roubo, e sim funciona muito bem até à data, mostra a temperatura dos pneus e suas pressões, a única desvantagem que vejo no kit que comprei, que custou +- 32 €, é que se quiseres dar ar tens que tirar o pipo por assim dizer, cumprimentos. Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalkboas,salvador coloca aí o link de donde mandaste vir sff.eu já vi vários mas tb reparei que alguns não trazem indicação de temperatura, como tb tenho medo que vá parar á Alfandega.
Ok, compreendo que hajam alguns que possam roubar algum espaço no guiador, mas a possibilidade de avisar de uma rápida queda de pressão de um eminente furo, tras uma segurança enorme para rolar mais tranquilo.Sabendo que os pneus perdem cerca de 5-10% da pressao/mês e que raramente os utilizadores verificam regularmente a mesma, ajuda também a repor a pressão para os valores corretos, trazendo mais seguranca na condução e quiçá mais longevidade ao pneu(por andar menos vezes fora da pressão correta).Eu vou me informar mais e possivelmente irei avançar para a aquisição de um destes aparelhos a curto-médio prazo.Abc,JpC
Ele tem este montado:https://www.ebay.es/itm/Inalambrico-Moto-TPMS-Presion-Sistema-Rueda-2-Pantalla-Au-V-Externa-W-/253663781932?hash=item3b0f8a242c&_uhb=1
Boas Passo-Vos a informação que me deram num site espanhol sobre este assunto. Vale o que vale.A minha pergunta era se alguém tinha, se estava contente, se funcionava bem, se era fácil de montar e...roubar.Aqui vai:Yo lo tengo. 40 pavos en eBay y marca con mucha más precisión que el original que llevaba en la BMW R1200RS. Además, algo que me gusta es que, al contrario que el de BMW, no hace unos complicados algoritmos para calcularte la presión equivalente en frío; conforme se van calentando los neumáticos. Estos marcan la presión real. Si el neumático está más caliente, pues la presión aumenta. Es de cajón.En cuanto a temer por si me los roban, pues no. Cuando paro desmonto el reloj (va a rosca y cuesta 0'1 segundo). Si alguien saca un tapón, inmediatamente suena una alarma en el reloj (si estás lo suficientemente cerca; creo que va por bluetooth). También van "protegidos" por una tuerca por la parte de dentro, aunque no es tampoco una gran seguridad.De todos modos, por 40 pavos no voy a estar preocupándome. También te pueden robar un retrovisor con menos esfuerzo. Yo estoy muy satisfecho con ellos. Por cierto, los míos son estos:TPMS, aunque se puede encontrar más barato.Saludos,
Esse preço que indicas para a tua aquisição, daquilo que pesquisei, parece ser dos "mais em conta".Claro que a qualidade do que existe não será toda a mesma. Quanto à precisão das indicações, é que esperemos que seja igual nos baratos e nos mais caros... Este que encontrei no site de material de motociclismo Louis.eu, é carote... Mas tem boa pinta.
Eu pedi o meu ontem.https://rover.ebay.com/rover/0/0/0?mpre=https%3A%2F%2Fwww.ebay.de%2Fulk%2Fitm%2F401620588695Ficou por 41,89 eur, pois preferi comprar num local já da Europa, pois há msis garantia de entrega e é msis rápido. Final do mês, inicio de novembro já o devo ter.Depois dou feed back.Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk
Pelo que li, é para estarem sempre colocados, já que irão ocupar o lugar ocupado pela tampa plástica (pipo da válvula).Quanto a alteração na calibragem, a questão é de facto pertinente, mas estou em crer que o peso destas pequenas tampas com sensor serão muito leves...Se alguém daqui encomendou e já recebeu em casa, que confirme.
Até ao momento tudo a 100%.Para já, fiquei a saber que normalmente o pneu de trás funciona a uma temperatura superior entre 6 a 8°C do que o pneu da frente.Será pelo calor do motor/escape? Por ser responsável pela tração? Será por tudo isso junto?Pensei que os pneus aquecessem os dois proporcionalmente. Abc,JpC
(....)descobri que o meu pneu de trás no espaço de uma seman desce de 2,9 para 2,6 perde ar e o pneu é novo, estou hoje para falar com a Motocenter para descobrir uma solução, talvez azoto(....)