Entendo a tua dúvida.A bem dizer, a referência a 2019 neste tópico (relativo a novas cores) julgo que foi avançada pelo companheiro Pianoman unicamente por que na altura se desconhecia que as novas cores viriam ainda este ano.Ou seja, desconhecia-se que a marca logo a seguir ao salão Intermot as disponibilizasse.Ainda ontem estive a ver duas delas e acabadas de chegar. Apenas mudam/acrescentam novas cores.Até os pneumáticos OEM (de que tirei foto) são os mesmos Dunlop Trailmax D609.Posto isto e indo porventura ao encontro daquilo que questionas, assim como outros que terão a mesma dúvida...a minha ideia é a de que existe a possibilidade de no decurso de 2019 (final) ser apesentada uma nova geração da NC.Aquilo que portanto foi apresentado por aqui e com indicação "2019", refere-se a cores novas que já estão este ano a chegar aos concessionários. Aliás, acabam de chegar... O ano 2019 poderá desta forma reservar o aparecimento de uma nova geração do modelo.
Sapiens21 .... Tira lá umas fotos de uma branquinha 2019... DCT quero verrrr(....)
Citação de: Mgpaulo em Novembro 07, 2018, 20:54:10, 20:54Boas noites pessoal, tenho assistido às vossas respostas, e quanto mais vejo mais dúvidas tenho, visto haver utilizadores de NC e amantes de outras marcas, pergunto a voces:Para primeira moto a nc750x é boa? Finalidade da primeira moto viagem casa trabalho, uma vez ou outra fazer 300km até ao norte para ir a casa da família, ter baixos consumos, moto de passeio. O orçamento que me permite de momento será 7500€, por isso é que vi a nc como principal escolha?Já agora amantes daa motos, próximo sabem se vai haver algum benefício fiscal para motociclos? Diminuição de alguns valores por exemplo iuc ou assim.Obrigado pessoal pelas vossas respostas... Enviado do meu BLA-L29 através do TapatalkBoasÉ boa primeira moto assim com uma cb500 ou uma MT07 ou uma Z400...depende para a utilização que queres dar e se compensa ter uma máquina em detrimento de outra. O casa trabalho são 5/10/20/50/100kms por dia? Se forem.poucos penso que há motos com outros argumentos...se fizeres muitos (mais de 50 dia) poderá ser uma boa opção tendo em vista a economia.Não vai haver benefício algum...apenas nas motas eléctricas
Boas noites pessoal, tenho assistido às vossas respostas, e quanto mais vejo mais dúvidas tenho, visto haver utilizadores de NC e amantes de outras marcas, pergunto a voces:Para primeira moto a nc750x é boa? Finalidade da primeira moto viagem casa trabalho, uma vez ou outra fazer 300km até ao norte para ir a casa da família, ter baixos consumos, moto de passeio. O orçamento que me permite de momento será 7500€, por isso é que vi a nc como principal escolha?Já agora amantes daa motos, próximo sabem se vai haver algum benefício fiscal para motociclos? Diminuição de alguns valores por exemplo iuc ou assim.Obrigado pessoal pelas vossas respostas... Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk
Para primeira moto e a avaliar por muitos que a colocaram como a sua 1a. opção após saírem das 125cc, diria que não ficarás nada mal.Mais ainda quando o modelo recebeu alguns updates no tempo e que a tornaram mais agradável, face à primeira geração 750X (não me refiro portanto à 700).Outras boas opções para quem quer uma 1a moto, poderá passar por vários modelos existentes até aos 35kw (sensivelmente 48cv).Existe por cá um tópico sobre o tema. Tem já algum tempo...
Muito Boa Noite,Precisava da vossa ajuda pois tenho uma dúvida em relação qual o modelo hei-de escolher em relação à NC750X.Se a moto já à muito está escolhida, agora surge-me a dúvida se DCT ou manual?Isto porque como devem ter percebido pela minha introdução ao fórum serei um recém-encartado (se tudo correr bem) e até me tenho safado melhor do que o que estava a espera com as mudanças de moto, a minha dúvida prende-se com o facto de fazer Montijo-Lisboa diáriamente com o transito citadino do costume penso que a melhor seria mesmo a DCT, embora não saiba se em termos de manutenção ficará muitooo mais cara.Podem ajudar se sabem +/- qual é a diferença de uma revisão de uma DCT para uma normal e se o intervalo entre as mesmas será mais curto na versão DCT?Desde já muito Obrigado pela vossa ajuda.
"O PVP da NC750X MT Travel Edition é de 8.000,00€. O PVP da NC750X DCT Travel Edition é de 8.890,00€. Estes valores incluem ISV e IVA à taxa em vigor. Os PVPs indicados não incluem despesas de documentação, preparação e eco-valor dos pneus no valor total de 385€ (iva incluido). Campanha limitada ao stock existente"Imagino que no próximo salão de Milão (ainda falta algum tempo) apareçam novidades quanto a este modelo... Entretanto faz-se o normal. Carrega-se com alguns equipamentos e baixa-se o p.v.p. de forma atractiva.
Se a CB500x levou o facelift que levou… o que virá por aí… (....)
Obrigado Sapiens.Então quer dizer uma que traga já o traction control ( facilmente visível o botão nos comandos do lado esquerdo) será já a versão em que o volume do met-in foi aumentado em um 1L e as rotações a cortar mais tarde também, certo? Mesmo sendo de 2017 ?
O aumento das rotações e o traction control é mais recente (ano transacto).
Compra feita hoje! Agora é esperar pela atribuição da matrícula e ver se já rola na sexta-feira!