Apresentada no início de Novembro de 2018....e só começam as primeiras entregas em Julho de 2019.Serei somente eu a estranhar isto?9 meses depois?
Cheira-me que esta Teneré 700 é aquele tipo de moto que até desperta bastante interesse... mas cujas vendas podem ser imprevisíveis!Acredito que muita gente quer se sentar em cima de uma. Já quanto a preencher o cheque...Não acredito que seja algo cujas vendas se aproximem sequer da expectativa.Mas espero estar enganado.JViegas,A bitola do segmento das aventureiras continua a ser as GS/A.E a resposta da Yamaha a esse fenómeno "aventura" foi com a Super Teneré 1200A Africa Twin tem cumprido bem a sua função em alguns mercados.Mas esta Tenere 700 baseada na MT-07, sem grandes mariquices e com um preço abaixo dos 10k parece apontada a esse campeonato.
Para uma moto que inicialmente estava prevista para 2021. Depois passou para 2020. Entretanto para 2019...Até me parece que estão a antecipar a coisa bastante rápido.
A sorte, a meu ver, deste modelo é a diferença de preço para a 790 adventure da ktm ser enorme.Porque sabemos que a ktm gosta de ser exclusiva e também se diferencia pelo preço, e então estica-se nesse aspecto.
(....)Agora... a minha dúvida é até que ponto a malta que as compra depois pega nelas e lhe dá o devido tratamento fora de estrada.Pois a ideia que tenho é que a maioria destas motos acabam por ser compradas pelo look e não pela função. (....)
No Sábado fui à M.J Paiva pedir algumas informações acerca da T7. 10.250€ já com as despesas incluídas.
Citação de: Megamustaine em Junho 24, 2019, 18:35:15, 18:35No Sábado fui à M.J Paiva pedir algumas informações acerca da T7. 10.250€ já com as despesas incluídas.Havia lá alguma em exposição? Gostava de as várias cores ao vivo.Esse valor que te falaram não há nenhum atenção caso haja diferentes tipos de pagamento?
Vou ver junta da M.J Paiva se já é possível fazer um test-ride.