Esperavas valores um pouco mais baixos nas SX e DX, João?
Entendo...entendo...Bem, lá terás de ir buscar a chave da tua nova máquina...
Caríssima veremos o resultado....
Agora é aguardar pelo Test-Drive e inspecção visual e táctil.Os preços não são elevados por si, tudo depende do material e equipamento.É como nas bicicletas: o preço depende do quadro, componentes, tecnologia, etc. Os preços vão dos 100€ aos 15000€ dependendo desses aspectos.À partida, a Yamaha parece querer propor uma "jóia" no mundo das scooters, e agora cabe aos interessados averiguarem se o preço proposto se justifica ou não.
Normalmente p 'preço' e o 'valor' andam, na maioria das vezes, de mãos dadas Cross.Neste segmento não posso opinar porque não tenho um conhecimento a fundo que me permita defende-lo mas noutros segmentos assim o é..nas triples que é a praia que eu gosto, basta ver o incremento de valor das Triumph por exemplo...se calhar mais 1500/2000€ que uma MT, mas depois vem equipada com ohlins, brembo...ou comparar a daytona 675r com outra de pista di mesmo segmento..na grande maioria das vezes pagas o valor que o produto tem (falando de marcas que facilmente são comercializadas aqui em Portugal..)Falando do modelo especifico, so quem tem uma T, ou quem tem perspectivas de a ter me poderá elucidar quanto ao preço...